Processo de embarque

ISMBR
Antes de se candidatar para um trabalho na linha de cruzeiro, você precisa pensar sobre que tipo de trabalho que você gostaria de ter e quais as chances reais de conseguir isso. As chances de ser contratado dependem muito de quando você aplicar, as suas qualificações e as vagas atuais.

Candidatar-se a trabalhos específicos. Não basta enviar um pedido de “qualquer posição disponível”. Veja as descrições de cargos diferentes.

Faça sua pesquisa e tente descobrir o máximo de informações sobre as linhas de cruzeiros possíveis. Pesquise na Internet, talvez você será questionado sobre a empresa de cruzeiros na entrevista.

Faça um currículo, destaque os pontos mais importantes, indicando resumidamente o que faz de você um candidato ideal para a posição.

Se as linhas de cruzeiro estão procurando uma pessoa com suas qualidades, educação e experiência, você será convidado para uma entrevista. O entrevistador vai tentar descobrir sobre a sua experiência, habilidades, educação e motivação para o trabalho.

Se você for bem sucedido, você receberá nossa confirmação via e-mail. A carta de emprego inclui informações sobre o navio de cruzeiro, a data e o local de embarque, o seu posto de trabalho e outras instruções.

Você precisa realizar um exame médico e obter o certificado e laudo médico reconhecido internacionalmente.

Você vai assinar um contrato, normalmente de 6 a8 meses, que poderá prolongar por até 10 meses, mediante acordo com a sua linha de cruzeiros. Uma pausa obrigatória (de 8 a 10 semanas) segue após a conclusão do seu contrato. Se o seu trabalho for satisfatório, será oferecido outro contrato após o intervalo.

marca2 (2)

Anúncios

32 respostas a Processo de embarque

  1. Rafaela diz:

    Boa tarde
    Gostaria de saber quanto tempo apos o cadastro posso está aguardando uma resposta? Tenho nível de inglês intermediário e experiência na área de limpeza.

  2. Igor diz:

    Olá bom dia ! trabalhei em uma pizzaria a 8 meses como auxiliar de cozinha, gostaria de saber se tem vagas disponiveis para essa área ?
    não sei falar inglês, porém tenho um pouco de conhecimento …

  3. Rogério Urnau diz:

    Tenho muita experiência em Gastronomia mas meu curso superior em gastronomia está incompleto e nunca trabalhei em navios. Gostaria de saber se existe possibilidade de conseguir uma vaga.

  4. Eloa diz:

    Ola, boa tarde. Sou formada em secretariado executivo bilíngue, tenho inglês intermediário e espanhol basico, alem de trabalhar no ramo de hotelaria.
    Há possibilidades de vagas pelo fato de eu não ter experiencia em embarcação?

  5. Ana Condeca diz:

    Ola….eu sou esteticista…..tirei o curso na escola europeia de estetica….nunca trabalhei num navio….mas adorava.. Quero muito progredir na minha carreira….sei falar o espanhol fluente….o problema e o ingles pois sei mesmo so o basico…o que devo fazer? Obrigada

  6. francisco daymon de brito magalhães diz:

    Como fasso para trabalhar na cia? Já trabalhei na MSC

    • Boa tarde Francisco,

      Agradecemos seu interesse em fazer parte da equipe.
      Gentileza acesse, conheça e cadastre-se em nosso site http://www.ismbr.net

      Candidatos aprovados perfil, entramos em contato para agendamento de entrevista online via Skype, fique atento ao seu e-mail, assim como no lixo eletrônico.

      Importante: Caso já tenha cadastro no nosso site a mais de 6 meses deve fazer um novo com informações atualizadas (deve gerar uma nova ID no site)
      Obrigatoriamente deve assistir nossa palestra online.

      Navegue rumo ao um futuro melhor.

      Atenciosamente

      ISMBR

  7. Francisco diz:

    Olá posso levar vídeo game pro navio?

  8. Bom dia,meu nome é uziel trabalho na área elétrica tenho curso técnico e registro no CREA,como posso trabalhar embarcado nessa ,e qual as condições e direitos legais.obrigado.

  9. sandro diz:

    Qual valor do curso STCW-45 ? qual a forma de pagamento ? Obg !

  10. Mario Miranda diz:

    Olá, tudo bem? gostaria de saber quando terá processo seletivo, fiz 2 contratos de barwaiter na Ibero (um de 10 meses e outro de 9 meses) atualmente trabalho com guia de turismo internacional, possuo carteirinha de guia, gostaria de fazer seleção pra Guide Tour ou Bar Waiter.

  11. edson diz:

    ola! gostaria de uma oportunidade de trabalhar em um de seus navios. trabalhei em alguns navios do estado do ES como prestador de serviços de telefonia a bordo. preciso trabalhar nem que fosse de serviços gerais. obrigado!

  12. ola!!quero muito fazer o curso STCW porem ainda não tenho inglês tem algum problema???

    • Olá Robson, depende da posição a bordo é possível fazer o STCW com nível baixo de inglês, depende do perfil exigido para cada companhia, com relação ao perfil do candidato.

  13. Obtenho uma duvida estou participando de um processo seletivo de vocês , tenho uma entrevista marcada para o dia 119 em curitiba , atualmente eu estou em miami realizando um curso , porém esse meu curso e de 5 mêses ele acaba em novembro caso eu passe na entrevista tem como solicita o embarque somente no começo de dezembro ?

  14. mariana diz:

    Como sabemos se fomos aprovados ou na pré-seleção (entrevista por skype) ?

  15. Felipe Castanho diz:

    Costuma levar quanto tempo, o processo todo? Entrevista via SKYPE + documentações + entrevista com a CIA???

  16. TEREZA ABGAIL RECHE diz:

    Olá! A entrevista final ocorre muito depois da pré-seleção ou ela ocorre rapidamente, e qual o tempo aproximado para a confirmação de aprovação/reprovação pela CIA?

    Obrigada!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s