Com temporada de cruzeiros em alta, chances de se tornar um tripulante não faltam no mercado

[Foto: Divulgação DCL]

No período de pós-pandemia, cruzeiros voltam a todo vapor e com milhares de vagas de emprego

A temporada de cruzeiros 2022/2023 é considerada promissora. Estima-se, segundo a Revista Hotéis, que o setor tem expectativa de criar 44 mil empregos e gerar um impacto de R$ 3,8 bilhões na economia brasileira. Isso se dá pelo cenário pós-pandemia, que encoraja as viagens novamente, além da possibilidade no bolso do passageiro. Dessa forma, quem deseja trabalhar em cruzeiros, tem uma chance de ouro para conseguir um emprego na área e alavancar a carreira.

Os benefícios de trabalhar a bordo nas grandes companhias internacionais, como Disney Cruise Line, Costa Crociere e Royal Caribbean, são muitos. Dentre eles, salário em dólar, experiência sociocultural, destaque no currículo e aprimoramento do inglês. Falando nisso, o idioma, junto com a experiência na função que deseja desempenhar, são pré-requisitos na hora de se inscrever nos processos seletivos.

Curioso para saber as vagas oferecidas? Veja a lista com algumas delas abaixo:

  • Waiter;
  • Bartender;
  • Commis Chef;
  • Guest Services Host/ess
  • Nursery Counselor
  • Youth Activities Counselor

Para encontrar processos seletivos para cruzeiros, há empresas especializadas que oferecem este tipo de serviço de recrutamento. Uma delas é a ISMBR, que, há mais de 10 anos no mercado, já transformou o sonho de ser um tripulante em realidade para várias pessoas. A partir disso, a ISMBR visa oferecer gratuitamente um recrutamento transparente, ágil e comprometido para realizar o sonho de quem deseja trabalhar a bordo das maiores companhias de navios e cruzeiros do mundo, como Disney Cruises, Celebrity Azarama Cruises, Royal Caribbean e Costa Crociere.

Para ficar por dentro das vagas disponíveis e de todas as novidades do ISMBR, siga-nos nas redes sociais:

Instagram

Facebook

LinkedIN

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR. ligação permanente.

Deixe um comentário