Vagas imediatas!

Vagas imediatas!

Ola cozinheiros de plantão, a companhia Costa Crociere continua oferecendo vagas para galley utility, 3rd Cook, 3rd Pastryman a bordo de seus navios.

Salarios entre 600 a 800 dolares por mês.

Não fique fora dessa e nos envie seu CV para email: infocuritiba@ismbr.net, com o assunto cozinha.

Cooks_050918_154402

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR. ligação permanente.

10 respostas a Vagas imediatas!

  1. rafael diz:

    ola boa noite mim chamo rafael bispo, tenho conhecimentos com comidas orientais, regionais,e tambem experiencias como garcon,cuminho, suchimen, cozinheiro, auxilair de cosinha, todos com experiencia em carteira

  2. Gostaria de trabalhar nesta fantastica empresa, qual a idade minima e máxima para embarcar?

  3. ismael' gonzaga diz:

    Ola boa tarde,gostaria muito de embarcar,porem nao possuo o inglês intermediário e sim o basico,mas de contrapartida falo francês intermedirario,tenho curso de bar,e gostaria de me candidatar a vaga de bar boy,nao e nao me importo de ficar em outra área para poder crescer aos poucos ate chegar ao bar,desde ja muito obrigado boa tarde

  4. Bom dia meunome josue dapaixao . Categoria stward. Marítimo . Estou desempregado desde dois mil edez. Cursos.garçom english básico n de turismo. Parte marítima . C abacendeo . Sob pessoal .relações humanas . Primeiro socorros. Manipulação de alimentos.

  5. alisson ribeiro freitas diz:

    Olá boa tarde,gostaria de saber como está o processo, irei pegar meu passaporte essa semana,gostaria de saber como está o processo,pois estou ancioso para o embarque.Atenciosamente : Alisson Freitas

    Date: Tue, 26 Jul 2016 13:13:55 +0000 To: alissonr.freitas@outlook.com

Deixe uma Resposta

