Costa Crociere

Ola Pessoal,

A empresa Costa Crociere está oferecendo vagas para os departamentos de entretenimento, restaurante, bar e governança.
O processo de pre seleção está acontecendo com a agencia ISMBR e as seleções finais serão nos próximos meses.

Faça logo seu cadastro: ismbr.net

Costa_3rd-Party_logo_round_blue

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR. ligação permanente.

6 respostas a Costa Crociere

  1. alisson ribeiro freitas diz:

    só estou esperando a última entrevista,mais uma vez agradeço,atenciosamente

    Date: Tue, 7 Jun 2016 13:36:47 +0000 To: alissonr.freitas@outlook.com

  2. iurychip diz:

    Eu já fiz o meu cadrasto estou querendo muito volta a embarca estou com todos os documentos em mãos pronto pra seguir viajem como participo de pré seleção

Deixe uma Resposta

