Esperando a Pullmantur Cruises?

Entrevistas com Pullmantur Cruises para área de Restaurante.

Interessados cadastrar no nosso site: www.ismbr.netpull

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR. ligação permanente.

4 respostas a Esperando a Pullmantur Cruises?

  1. peterson pierre diz:

    boa tarde meu nome e peterson pierre. estou procurando um emprego. eu falo espanol e frances. eu teno experiencia en cliner house y camalero no retaurante

  2. Ana Leite diz:

    Olá  tenho  interesse  em  trabalhar  no  SPA, salões de beleza e cuidados de saúde: os operadores de salão de beleza, esteticistas, médicos, massagistas e instrutores.Já  cadastrei  meu  CV  mais  irei encaminhar  aqui  ,  preciso  muito  nao  importa o  País  estou  disponivel. Já  trabalhei  em  2010 -2012  no  SPA  do  Grand Mistral. Atenciosamente,

    Ana Mery Leite

Deixe uma Resposta

