VAGAS DE ENTRETENIMENTO

ISMBR seleciona para o setor de entretenimento na Costa Crociere.

ANIMATOR CRUISE STAFF, DANCING MAESTRO, CHILDREN ANIMATOR. Para todos essas funções é obrigatório inglês intermediário avançado + outra lingua Europeia em nível minimo intermediário e experiencia na comprovada na área.

Interessados fazer cadastro no nosso site: http://www.ismbr.netzumba-fitness-apparel

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR. ligação permanente.

3 respostas a VAGAS DE ENTRETENIMENTO

  1. Passei na primeira entrevista estou aguardando a segunda, entrevista com a Costa, e o RFE, aqui no Rio de Janeiro, obrigado por toda atenção equipe ISM BR.

  2. jakson gomes diz:

    oi o meu nome é jackson foi marcado uma entrevista para mim só que quando eu abrir o email já tinha passado a data eu gostaria de saber se poderia marcar uma outra entrevista eu liguei no número eles pediram para mim responder o email

    Date: Fri, 10 Apr 2015 14:54:35 +0000 To: jackie1000@hotmail.com

Deixe uma Resposta

