Muitas perspectivas com a alta do dólar

Alta do Dólar chega a R$ 3,00

Dólar em alta, ótimos ganhos para os tripulantes a bordo de navios. Salários pagos em moeda americana estimulam à procura de candidatos as funções em Cruzeiros Marítimos.  Durante o período em que estão embarcados os tripulantes não tem despesa alguma com moradia e alimentação. Aproveitam para poupar e investir no futuro.

Não percam mais essa oportunidade unica e façam logo seu cadastro no nosso site http://www.ismbr.netDOLAS

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR. ligação permanente.

6 respostas a Muitas perspectivas com a alta do dólar

  1. Alberto diz:

    Eu tenho 40 anos estudo inglês o básico tenho experiência em cozinha

  2. jakson gomes diz:

    Oi o meu nome é jackson foi marcado a entrevista para mim só que quando eu abrir o email já tinha passado a data da entrevista eu gostaria de saber se vocês podem marcar uma outra entrevista

    Date: Thu, 9 Apr 2015 15:03:11 +0000 To: jackie1000@hotmail.com

  3. Alberto José De Barros diz:

    Como eu faço uma entrevista. Com vocês

    Enviado pelo meu Windows Phone ________________________________

Deixe uma Resposta

