Cursos Obrigatórios de Segurança Marítima- STCW + CFPN

Boa Tarde a todos,

Informamos que todos os meses temos cursos de STCW + CFPN nas localidades de Santos, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Escolha já o local mais perto de sua casa e reserve sua vaga: infocuritiba@ismbr.net

*****************************************************************************
PROPÓSITOS
CBSN: Qualificar o aluno, não tripulante, para tarefas a bordo de navios de passageiros, dando-lhe conhecimentos básicos sobre medidas de segurança a bordo, de acordo com a Regra V/2 da Convenção STCW-1978, como emendada e Seções A-V/2 e A-VI/1, Tabelas A-V/2 e A-VI/1-1 a 1-4 do Código STCW-1978, como emendado.

CFPN: Qualificar o aluno para tarefas a bordo de navio obrigado a cumprir o Código ISPS (International Ship and Port Facilities Security Code), dando-lhe conhecimento e familiarização sobre medidas de proteção, de acordo com o parágrafo primeiro da seção A-VI/6 do Código STCW-1978, como emendado, sendo a qualificação exigida para aquele que embarcar a partir de 01 de janeiro de 2014.

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR. ligação permanente.

10 respostas a Cursos Obrigatórios de Segurança Marítima- STCW + CFPN

  1. Leandro diz:

    Quanto custa o curso em cada estado? Porque me falaram que cada estado pode ter valor diferenciado. Preciso saber. Já fui aprovado na primeira etapa.

  2. Fabiane diz:

    Boa tarde
    Por favor, os cursos obrigatórios para trabalho em navio, posso depois de ser chamada para entrevista? Qual o tempo de duração e valor ?
    Agradeço

  3. Iury diz:

    Boa tarde já trabalhei abordo nos navios da MSC meu curso STCW venceu e eu estou querendo renovar para voltar a trabalhar embarcado moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber onde está ministrando o curso tenho mais uma pessoa que está querendo ir comigo também queria entrar em mais detalhes depois estou querendo ir em dezembro vocês já estão recrutando estarei esperando uma resposta em meu e-mail iury.contatos@gmail.com

  4. VITOR LESSA STOCKLER diz:

    FIZ O MEU CURSO EM 2004 ELE TEM VALIDADE AINDA ?

  5. marcelo diz:

    é obrigado adquirir todos este procedimento para ser um tripulante de navio cruzero acho que não.me ajuda .obrigado

    • Ola Marcelo,

      Após aprovação total no processo seletivo, deve fazer os cursos de segurança sim.

      O primeiro passo é seguir os procedimentos abaixo:

      Agradecemos seu interesse em fazer parte da equipe, para agilizar e padronizar seu processo favor fazer cadastro no nosso sitehttp://www.ismbr.net
      Caso seu cadastro seja aprovado agendaremos uma entrevista via Skype em até 20 dias.
      Fique atente ao seu email, assim como no lixo eletrônico.
      Obrigatoriamente deve assistir nossa palestra online
      Navegue rumo ao um futuro melhor.
      Atenciosamente

Deixe uma Resposta

