Empresas de Cruzeiros

Boa Tarde a todos,

Para os meses de Setembro e Outubro estamos com mais de 200 vagas para trabalho em  navios nas companhias Costa Crociere, Pullmantur Cruises, Royal Carribean e Azamara.

Não perca mais tempo e faço nosso processo seletivo via skype!! Processo para todos!!

http://www.ismbr.net

Costa-Favolosa-

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR. ligação permanente.

6 respostas a Empresas de Cruzeiros

  1. Ronaldo Dias diz:

    Gostaria de me candidatar a uma vaga diga-me quando posso fazer uma entrevista via skype?

    Date: Thu, 18 Sep 2014 17:32:46 +0000 To: nagel_77@hotmail.detar

  2. Dalva Mattos Vilão diz:

    ola sou Dalva Mattos Vilão……que pena adoraria mas não tenho skype…é só por skype?não tem como fazer uma entrevista pessoalmente?,moro aqui em Curitiba,sou viúva tenho 3 filhos adultos ,todos trabalham e eu fico muito sozinha em casa ,não tenho estudo completo e nem condições de fazer alguma coisa ,e se pudessem me ajudar para que eu consiga esse trabalho ficaria muito grata,como garçonete ou camareira ,qualquer coisa eu faço só não aguento fica aqui mais,nunca trabalhei não tenho experiencia de nada,é uma chance que eu gostaria de ter ,sei que é impossível ,mas não custa tentar né?a unica coisa que eu tenho é simpatia, educação e sou gentil, ah tenho 48 anos se vcs me derem essa oportunidade ta aqui meu celular…041-9722-6778 Tim ou me manda imail.ok? muito obrigado . ah me desculpem se to incomodando ,porque sei que preferem pessoas com estudo ,com conhecimentos ,com experiencias,e é uma coisa que eu não tenho to sendo franca…meu defeito …sou muito sincera…muito obrigado (a)

  3. Davidson Prata diz:

    Acabo de fazer meu cadastro. Tenho pouca experiência e estou terminando o meu curso de Bartender & Working Flair e meu inglês ainda é muito básico com vocabulário muito reduzido, porém, consigo me comunicar. Ah oportunidades para interessados com esse meu perfil?

Deixe uma Resposta

