Costão do Santinho

Informações Costa Do Santinho :  http://www.costao.com.br

 

Garçom: 1.020,00 reais

Camareira: 1.071,00 reais

Contratação CLT, 8 horas trabalhadas 6 dias por semana.

Hora extra: Banco de horas

 Benefícios: 

(X) Vale transporte

(X) Alimentação: a empresa fornece alimentação ao custo de R$ 0,98 por

Refeição, descontado em folha.

(X) Plano de Saúde Médico – Após período de experiência

(X) Plano de Saúde Odontológico – Após período de experiência

(X) Desconto em Farmácia

Outros: Café da manhã gratuito; Academia ao custo de R$ 25,00 ao mês; Supletivo para conclusão de ensino fundamental e ensino médio gratuito; Kit Higiene ao custo de R$ 1,03 mensal; Cesta Básica ao custo de R$ 3,96 mensais; Alojamento ao custo de R$ 50,00 mensais. Após o período de experiência, caso o colaborador seja  efetivado, a empresa oferece outros benefícios.

Interesse em plano de carreira

Interessados mandar email para recrutamento@ismbr.net

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR. ligação permanente.

2 respostas a Costão do Santinho

  1. Dalva Mattos Vilão diz:

    ola estou muito interessada ,sou viúva tenho 3 filhos adultos, e fico muito sozinha em casa,quero trabalhar conhecer pessoas,não tenho escolaridade completa e nunca trabalhei ,precisava dessa chance se puderem me dar ficaria muito grata e farei de tudo pra aprender,não tenho condições financeiras por isso que preciso de ajuda,se puderem entrar em contato pra ver como que eu faço,agradeço,mas se não puderem tudo bem .aqui esta meu celular …041-9722-6778…Tim….moro em Curitiba PR .MUITO OBRIGADO …

Deixe uma Resposta

