Vagas para Dançarinos e Animadores a bordo!!

 

 

 

Imagem

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

28 respostas a Vagas para Dançarinos e Animadores a bordo!!

  1. Ronaldo Manoel diz:

    Gostaria de saber como eu Fasso pra participar desta deleção de dança

  2. Maísa Alves diz:

    Gostaria de me candidatar a uma vaga de dançarino ou animador

  3. Rosana Heuler dos Santos diz:

    Ola pessoal da ISM BR sou dançarina , gostaria de saber como funciona o processo para integrar a cia de dança de vocês .Desde ja agradeço a oportunidade .

  4. Emerson Felipe Martins Ribeiro diz:

    Gostaria de fazer parte dessa companhia. .

  5. Jose Francisco Nazaro da Silva diz:

    Queria trabalha com o meu talento de dança mais só que ninguém min contrata ou min ajuda

  6. Thiago Tardivo diz:

    Gostaria de saber se vocês recrutam bailarinos para o corpo de baile dos navios. Me interessa muito uma vaga nessa área visto que tenho experiência nesse ramo. Desde já, agradeço a atenção.

    • Agradecemos seu interesse em fazer parte da equipe, para agilizar e padronizar seu processo favor fazer cadastro no nosso site http://www.ismbr.net

      Caso seu cadastro seja aprovado agendaremos uma entrevista via Skype em até 20 dias.

      Fique atente ao seu email, assim como no lixo eletrônico.

      Importante: Caso já tenha cadastro no nosso site a mais de 6 meses deve fazer um novo com informações atualizadas ( deve gerar uma nova ID no site )
      Obrigatoriamente deve assistir nossa palestra online.

      Navegue rumo ao um futuro melhor.

      Atenciosamente

      ISMBR

  7. Bruno Santana diz:

    ola bom dia. tudo bem.
    sou dj, locutor, animador e apresentador. trabalho com agencias em sp. e gostaria de aplicar na area como animador. falo frances fluente, ingles intermediario e espanhol tambem. ja morei na europa por 10ans.

  8. erica fernandes diz:

    ola

  9. isabela diz:

    eu trabalho com tecido aereo e apresento sozinha tenho ingles e esperiencia trabalhando em circo e festas infantis eu ia ter qie mandar so curriculo ou ia ter que entra em uma empresa de artistas para ser recrutada caso eu fosse trabalhar ai no entreiterimento as mi nhas apresentacoes no tecido i am ser todos os dias eu poderia levar minha roupa elastica , entre uma apresentacao e outra teria quanto tempo de folga? voces aceitam apresentacoes de tecido?

  10. isabela diz:

    pratico arte circense sera que teria uma vaga como animadora?

  11. Andrés Tissier diz:

    Oi, tenho interesse na vaga. Já realizei o cadastro na agência ISMBR. Como faço para me inscrever nessa vaga?

  12. Jefferson da Silva Sanches Ferreira diz:

    Me interesso muito pelas vagas. O que seria necessario??

Deixe uma Resposta

