Trabalho em Navios! Quer viajar e ainda ganhar um dinheiro?

Boa Tarde Futuros Tripulantes,

Quem não gostaria de viajar e ganhar um dinheiro? Então aproveite essa oportunidade e agende uma pre seleção via skype através do nosso site. http://www.ismbr.net

Para facilitar a vida de todos a ISMBR realiza todo processo seletivo via skype, mas isso não significa que você não deve estar bem apresentável, com todos os aparelhos funcionando no momento da entrevista. Entrevista por skype deve ser tomado todos os cuidados de uma entrevista presencial. 

Imagem

 

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR. ligação permanente.

14 respostas a Trabalho em Navios! Quer viajar e ainda ganhar um dinheiro?

  1. Maicon Azevedo diz:

    Ola !
    Bom sou Prof: de Dança de Salão a 10 anos
    trabalho com Show e evetos de dança em grande hoteis em Buzios-rj
    Mais quero trabalha com minha parceira em navio .
    Danço mais de 20 ritmos de dança e sou coreografo tbm etc
    Tem vagas ?
    zap: 22 988314001
    obrigado

  2. Boa noite, meu nome é Wellington Queiroz, sou bacharelado em Administração de Empresas e tenho grande interesse em trabalhar a bordo, porém preciso de algumas informações básicas e esclarecedoras sobre, 1 Só possuo o inglês e espanhol instrumental pela Faculdade (tenho alguma chance?) 2 Se tenho, qual cargo poderia exercer no navio? 3 Tenho experiência no setor administrativo, teria a possibilidade de ser encaixado no setor mesmo que seja auxiliar ou assistente? 4 O que preciso para poder participar do processo seletivo da Cia.? 5 Sou proativo, tenho força de vontade de vencer na vida, já morei em vários Estados e não tenho medo de enfrentar novos desafios, quanto tempo o cruzeiro dura em suas viagens? Desde já agradeço pela atenção e peço muitas desculpas por tantas dúvidas que tenho. Quero participar do processo.

  3. pablo coelho diz:

    Olá tenho interesse em trabalhar como ASG é necessário inglês fluente ou pode ser o básico? Vocês têm limite máximo de idade para a função?
    Responder

  4. isabela diz:

    por exemplo eu pratico arte circense eu mesmo teria que levar meu uniforme?

  5. Julio diz:

    Quais sao os funçoes q necessitam de ingles basico?

  6. adriana diz:

    Olá tenho interesse em trabalhar como camareira é necessário inglês fluente ou pode ser o básico? Vocês têm limite máximo de idade para a função?

  7. leila lima diz:

    Date: Mon, 26 May 2014 18:14:58 +0000 To: leiladelima@hotmail.com

Deixe uma Resposta

