Quotes to Inspire

“Life shrinks or expands in proportion to one’s courage.”
– Anais Nin
costa2

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

14 respostas a Quotes to Inspire

  1. julio cesar diz:

    faló ingles espanhol e tenho nocoes em italiano o que tenho que fazer para trabalhar com voces? obrigado

  2. maely diz:

    oi meu sonho é trabalhar em navios, quero muito uma oportunidade de trabalhar e ainda poder viajar bastante.

  3. cosmo diz:

    Falo Inglês fluente, e tenho o Espanhol Básico. Vi os idiomas que são mais utilizados e estou aprendendo só para fazer parte desta equipe 😉

  4. JOSMARA BORGES BAZANELA diz:

    GOSTARIA DE TRABALHAR PARA VCS TENHO DISPONIBILIDADE DE HORARIOS

  5. Leila Maria Alves de Lima diz:

    fiz meu cadastro e estou aguardando voces me chamarem para a entrevista.

  6. marcio martins diz:

    gostaria muito de trabalhar com voces

Deixe uma Resposta

