Trabalho em Cruzeiro Marítimo

Oportunidade para tripulantes, vagas em navios de cruzeiro com a Agência ISM BR

Vagas Cruzeiros Marítimos - Agência ISM BR

Inscrições no site da Agência ISM BR http://www.ismbr.net

Requisitos: maior de 18 anos, conhecimento em inglês, experiência na área e disponibilidade para viagens.

Embarque nessa com a Agência ISM BR!

Imagem: divulgação

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

26 respostas a Trabalho em Cruzeiro Marítimo

  1. E uma nova oportunidade q eu passo ta ganhado nesse serviço

  2. Ivane dicheti da silva diz:

    Gostaria de trabalhar como ouxiliar de cozinha,camareira em navios cruzeiros,como faço para conceguir uma vaga?
    Atenciosamente.

  3. adam diz:

    Gostaria de trabalhar com vocês no navio.. Estou na irlanda já faz 3 meses.. meu Inglês ainda não é fluente mas já tenho uma boa comunicação.
    desde já agradeço…

  4. Boa noite!
    Estou interessada em trabalhar em Cruzeiros, tenho Superior em Educação Física, experiência com crianças e adultos e estou terminando minha segunda graduação em Pedagogia, e gostaria de saber para qual vagas eu poderia me candidatar. Meu comunico bem em Inglês e tenho interesse em aprender novos idiomas. Posso começar o processo de seleção agora ou espero mais um ano pra terminar a faculdade? Desde já agradeço a atenção.
    Atenciosamente,
    Ester Neves

  5. Ana diz:

    Olá, eu falo ingles fluente e também falo língua turca, trabalhei como recepcionista e também com barrista. Estou muito interessada em trabalhar em cruzeiros.

  6. Fernanda diz:

    gostaria de saber se há vagas para Enfermeiras. Ingles fluente, certificado toefl

  7. Josiane Monteiro Moreira diz:

    Boa Tarde estou tentando saber como é possivel eu trabalhar com voces no cruzeiro,tenho muito interesse. Tenho ingles basico,italino fluente. Nao estou sabendo como me cadastrar,seria possivel uma ajuda?

  8. Alexandra Klein diz:

    Olá !
    Tenho inglês e experiência em hotelaria internacional. Como faço para me candidatar ?
    Gostaria de saber quando haverão novas seleções e onde serão, já que resido no Rio Grande do Sul, próximo a Porto Alegre. Obrigada.

  9. enderson diz:

    gostaria de saber como posso fazer parte da equipe estou enteresado em trabaçlhar em navio de cruzeiros tenho inglis intermediaro estou pra terminar o nivel, tenho varias habilidades para trabalhar e aprendo rapido sei e gosto detrabalhar em equipe,meu endersonlac@hotmail.com cel 85653161 grato.
    enderson andrade

  10. Eu Alberto,Trabalho como ajudante de cozinha,estou cursando o curso de ingles,estou interessado em trabalhar com voces. Gostaria de saber em qual site posso preencher a vaga.. Grato

  11. Aline diz:

    Em quanto tempo voces entram em contato para a entrevista se o cadastro for aceito?
    Gostaria muito de embarcar na empresa costa em março, pois tenho familiar que trabalha embarcará tambem. Porem, ainda nao fui chamada pra a entrevista.

  12. Leandro da silva santos diz:

    eu tenho o ingles bem basico nao falo fluente mente mais entendo ,mais as minhas qualificação de trabalho nao tem contato direto com o publico ,mesmo assim eu tenho que ter o ingles fuente

    • Caro Leandro: O nível de exigência quanto a fluência do Inglês varia de acordo com a posição que deseje se candidatar; lembrando que isto não depende somente do fato de ter ou nao contato com o público, pois pode ser necessário comunicarse com colegas de trabalho constantemente. Este nível de conversação é avaliado pela nossa equipe no momento da entrevista de pré seleção.

  13. So pode fazer inscrição pessoas com conhecimentos em inglês

Deixe uma Resposta

