Trabalhe com a Royal Caribbean Cruzeiros Marítimos

Processo seletivo com a Agência ISM BR

Royal Caribbean - Agência ISM BR - Vídeo

Se você pensa em ingressar no mundo de Cruzeiros Marítimos, uma boa dica é conhecer um pouco mais sobre as Companhias de Cruzeiros que pretende trabalhar, esse fator pode ajudar e muito no momento da entrevista.

No site da Royal Caribbean você pode ter uma pequena demonstração de como é o trabalho a bordo de navio. Acesse o vídeo AQUI

Para se cadastrar nas vagas disponíveis para o setor acesse : http://www.ismbr.net

Embarque nessa com a Agência ISM BR

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

9 respostas a Trabalhe com a Royal Caribbean Cruzeiros Marítimos

  1. Maria Oliveira diz:

    ola tudo bem,gostaria muito de trabalhar vivi fora do brasil algum tempo falo algumas linguas me considero uma pessoa dinamica,corajsa,alegre,quero muito essa experiencia,trabalhei em algumas areas principalmente em hotelaria,estou desemprega no momento e quero tentar pois preciso dar um futuro melhor a minha filha,por favor ajudem-me dando-me uma oportunidade
    email. ceicinha_29@hotmail.com

    • Bom dia / Boa Tarde,

      Agradecemos seu interesse em fazer parte da equipe, para agilizar e padronizar seu processo favor fazer cadastro no nosso site http://www.ismbr.net

      Caso seu cadastro seja aprovado agendaremos uma entrevista via Skype em até 20 dias.

      Fique atente ao seu email, assim como no lixo eletrônico.
      Obrigatoriamente deve assistir nossa palestra online

      Navegue rumo ao um futuro melhor.

      Atenciosamente

      ISMBR

  2. YEN diz:

    TENHO DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA EMBARQUE. E QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS ALEM DO PASSAPORTE , PROCURO TRABALHAR COM ENTRETENIMENTO (BAILARINO) A BORDO DA ROYAL. TEM VAGAS?

  3. Isabel Aparecida de Oliveira santos diz:

    Gostaria de trabalhar em cruzeiro, mas nao tenho uma certa experiência, digamos assim,

  4. Alexandre R. diz:

    Tenho STCW, PASSAPORT, EXAMES MÉDICOS, IDIOMAS E DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA EMBARQUE. PROCURO TRABALHAR COM ENTRETENIMENTO A BORDO DA ROYAL. TEM VAGAS?

  5. Eduardo Soares diz:

    ja tenho cadastro e estou esperando ser chamado para entrevista

Deixe uma Resposta

