Companhias de Cruzeiros oferecem carreira a bordo de navio

Carreira a bordo de navio - Agência ISM BR

Vagas para Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros, cadastre-se e aproveite!

 Atenção tripulantes de todo território nacional

As Companhias Costa Crociere e Ibero Cruceros disponibilizaram muitas vagas a bordo de seus navios para crescimento profissional.

Diversas vagas para:

Bar

Cozinha

Recepção

Fotografia

Excursões

Recreação

Governança

Restaurante

Entretenimento

Serviços gerais (GPU)

Crew & Custom Pursers   

Interessados devem utilizar a área de cadastros do site ISM BR htt://www.ismbr.net ou enviar currículo com foto para infocuritiba@ismbr.net ou infopoa@ismbr.net ou entrar em contato para participar da pré-seleção.

Acredite em você e aposte no seu futuro!

Agência ISM BR em Curitiba:

Informações:(41) 3049-3316 / 3049-0128

www.ismbr.net

Rua dos Funcionários, 906  sala 07 – Cabral – Curitiba/PR (Ao lado do terminal do Cabral)

Atendimentos devem ser pré-agendados.

Foto: divulgação
Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

12 respostas a Companhias de Cruzeiros oferecem carreira a bordo de navio

  1. Olivan Ribeiro Delfino diz:

    Boa tarde!
    Fiquei muito interessado em diversas áreas de trabalho. Tenho graduação e pós, nível intermediário de inglês, mas não tenho nada contra trabalhar em funções básicas. Gostaria que me respondessem duas perguntas: moro em Brasília. Vocês têm recrutadores por aqui ou é via Skype, também. A outra pergunta é: tenho 42 anos. Posso me candidatar?
    Aguardo contato. Obrigado e estou à disposição.

  2. Juliano de Souza diz:

    Ola mora em Balneário Barra do Sul e estou interessado no emprego na área de cozinha, por morar longe como poderia fazer as entrevistas?

  3. Paloma Heuser diz:

    Essas seleções ocorrem anualmente??

  4. Kaira diz:

    redefinindo minha pergunta…sou brasileiro e moro em Portugal.e estou interessado na possibilidade de trabalhar em cruzeiros..tenho experiência em cozinha variada..gostaria de saber se posso me inscrever mesmo morando em Portugal…??? desculpa e obrigado.

    • Olá Kaira, pode se inscrever sim e participar da primeira entrevista via skype, caso seja selecionada pela equipe de seleção e recrutamento. No entanto para participar das fases seguintes processo seletivo que exigem entrevistas presenciais e curso obrigatório de segurança marítima, será “indispensável” a sua presença. Caso tenha a disponibilidade seja bem vinda!

  5. Kaira diz:

    Olá..moro em Portugal,a alguma dificuldade,ou posso me inscrever normalmente??

  6. Arthur Werner diz:

    Olá, bom dia eu fiz uma entrevista a mais de um ano , eu gostaria de saber se eu posso fazer
    outra entrevista?

Deixe uma Resposta

