Viajar para aprender inglês ou aprender inglês para viajar?

Eis a questão…

De fato, ninguém tem dúvidas sobre a importância de saber falar inglês para vida, seja acadêmica ou profissional. Viajar é muito importante tanto pelo desenvolvimento pessoal quanto no processo de aprendizado do inglês, certamente para outras línguas também.

Volta ao mundo - Agência ISM BR - Cruzeiros Marítimos

No entanto, não falar línguas estrangeiras também não é impedimento para fazer uma viagem; mas dominar, ou inclusive arranhar, o inglês ajuda muito na hora de viajar pelo mundo.

Para viajar fora do Brasil, é preciso se organizar bem e ter um planejamento em mente: a passagem, a bagagem, o roteiro, o local e o idioma. Então, sempre é bom, antes de sair ao exterior, fazer um curso de inglês em escola ou online.

As viagens permitem memorizar o vocabulário cotidiano e as novas palavras aprendidas no curso de inglês com mais facilidade. Sobretudo falar a língua com nativos é a melhor maneira de aperfeiçoar sua prática.

Durante a viagem encontramos pessoas de muitos países, diferentes culturas, isso dá vontade de aprender inglês para poder se comunicar com qualquer pessoa, melhora a vida social e nos permite ter contato longos com estrangeiros.

Aproveite e embarque a trabalho num navio de Cruzeiros Marítimos com a Agência ISM BR e coloque em prática todo seu potencial comunicativo. Para participar do processo seletivo acesse o site: http://www.ismbr.net

Conte-nos sua experiência aqui nos comentários do blog e boa viagem!

Anúncios

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Viajar para aprender inglês ou aprender inglês para viajar?

  1. Cristian Fialho diz:

    Olá, adorei esta publicaçáo me fez ficar mais confiante pois tenho muita fé de que vou conseguir embarcar com agência, estou fazendo o curso de inglês, tenho experiência na área e já fiz a entrevista via skype, olho os e-mails todos os dias com a esperança de ter uma resposta positiva, náo vejo a hora deste dia chegar, abraço a todos.

    Cristian Fialho.

  2. severina maria soares diz:

    Olá tudo bem?
    Dei uma olhada e é tudo muito bonito tambem sei que pode não ser fácil, mesmo assim eu gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar com vcs, estou terminando um curso de auxiliar de cozinha no senac, tenho também segurança do trabalho, muito obrigada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s