Entrevistas com a Pullmantur Cruises em setembro 2012

Pullmantur Cruises oferece vagas a bordo dos seus navios para seleção de setembro 

 Pullmantur Cruise - Agência ISM BR

Atenção candidatos, conforme anunciado…

Chegou a tão aguardada data da entrevista com a Companhia PULLMANTUR CRUISES, nos dias 26, 27 e 28 de setembro na sede da Agência ISM BR em Curitiba. Pullmantur Cruise

Vagas para os departamentos de:

Bar

Restaurante

Governança

Serviços Gerais

Cozinha 

Faça seu cadastro no site e participe do processo seletivo.

Navegue rumo a um futuro melhor!

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

13 respostas a Entrevistas com a Pullmantur Cruises em setembro 2012

  1. Givanildo Nascimento diz:

    Olá primeiramente uma boa noite..eu trabalho na companhia Msc cruise….ja estou nela 4 anos e gostaria muito de estar conhecendo a Pullmantur…nao tenho o que reclamar da msc….por ser um companhia Italiana….gosto de coisas novas aprender sempre mas….tudo na vida tem um objetivo e o meu objetivo ê o sucesso…..esperarei um contato de vcs…tenha uma boa noite….

    • Givanildo: neste momento a Pullmantur esta a procura de profissionais da área de Cozinha; lhe interessa ? Caso contrario esteja atento as publicacoes de seletivas para o próximo semestre.

  2. josé claudio diz:

    OLÁ SOU JOSE CLAUDIO, QUERIA MUITO TRABALHAR NA PULLMANTUR SOU FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E SOU PÓS-GRADUADO EM GESTÃO DE PESSOAS, JÁ TRABALHEI NA MSC CRUSEIROS E 10 ANOS E 7 MESSES EM UMA EMPRESA TEXTIL COMO SUPERVISOR MINHA PARTE ERA CUIDAR DOS ESTOQUES, MORO EM FORTALEZA-CE E MEUS CONTATOS: EMAIL: CLAUDIOCUNHA13_@HOTMAIL.COM TEL: (85) 91964546.

  3. Taina Girio Rodrigues diz:

    Olá Meu nome é Tainá! Moro em jaboticabal interior de São Paulo!!!
    Falo ingles, faço curso de ingles a mais de 6 anos e já comecei a dar aulas!
    Sou formada em comércio exterior, fiz estágios, mais não exerço essa atividade, tenho um espaço de estética onde sou massagista corporal, esteticista e sou manicure.
    Tenho vontade de sair de casa para me aventurar em outros lugares e eu estaria disposta a trabalhar em um navio nesta área de atuação em estética mesmo que seja apenas corporal ! Gostaria de saber o que faço para conseguir concorrer a uma vaga?
    Aguardo a resposta de vocês!

  4. jean marcel alves medeiros diz:

    JA TRABALHEI 5 ANOS NA IBERO CRUZEIRO COMO WEITER, TENHO VONTADE DE IR PARA PULLMANTUR, TENHO VàRIOS AMIGOS NA COMPANHIA.

  5. felipe gomes da silva diz:

    Olá, tudo bom.
    Eu gostaria de saber se a agência ISM BR vem ao Recife e se nao aparecer por aqui, como posso me cadastrar ou algo parecido para ser chamado pra seleções do cargo de barman?

  6. Ana Paula Mansano diz:

    Olá, não durmo mais a noite rezando para ser chamada para a seleção 2012, meu sonho, minha vida, td que eu quero pra mim.
    Tenho muita fé, e acredito no meu trabalho, sou dedicada, e acordo e durmo sorrindo, o que facilitaria na minha contratação, pois qdo se tem um sorriso no rosto, e simpatia na alma, se vai muito longe.
    Meu curriculum está aí com vcs, já mandei, e estou na torcida… ai meu Deus, me ajuda aí!!! Rsrsrsrs
    Vou continuar rezando muito, tenho fé, eu vou conseguir.
    Bjs amigos,nunca desistam,tudo pode acontecer!!!
    Vejo vcs a bordo!!!
    Bjs
    Ana Paula Mansano

    Ps: Caso queiram comentar sobre este post,me adicionem no Facebook
    Ana Paula Mansano

    • Olá Ana Paula, obrigada pelo contato.
      É importante que seu cadastro no site ISM BR esteja atualizado e com os dados completos, para que seu perfil seja identificado no processo seletivo.
      Parabéns pela fé e dedicação, quanto ao facebook, a Agência ISM BR possui uma fan page, é preciso que você curta a página para fazer parte dela. Boa Sorte!

  7. tomas aladino araya alfaro diz:

    Eu gostaria de trabalhar com vcs en sos cruzeiros, eu ja trabalhe en barcado en navios gregos por 5 anos. Meu nome es Tomas Aladino sou chileno mas moro en Brasil mais de 25 anos, soi casado con brasileira e tenho pasaporte de tripulante. Obrigado.

Deixe uma Resposta

