Trabalhe a bordo de Cruzeiros Marítimos

Vagas com seleção para agosto e setembro – Cruzeiros Marítimos – Agência ISM BR

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

9 respostas a Trabalhe a bordo de Cruzeiros Marítimos

  1. Juliana diz:

    Boa Noite, sou pedagoga e recreadora em hotéis, tenho 27 anos e quero trabalhar com recreação infantil.

  2. Angela de Castro Alvares diz:

    Sou pediatra e gostaria de trabalhar em cruzeiros, tenho 36 anos de experiência em Medicina e sou aposentada da prefeitura do Rio de janeiro , mas trabalho em Pa em Guarulhos de dez em dez dias , acho que dá p/ conciliar. Seria uma experiência maravilhosa.Aguardo contato, tenho curriculum atualizado confirmando o que falei.
    Atenciosamente
    Dra. Angela de Castro Alvares
    gelalvare@gmail.com

  3. Marinela diz:

    Boa tarde, sou portuguesa e vivo em Portugal. Sou licenciada em Gestão Turística e possuo experiência em Atendimento(agência de viagens) e recepção. A minha questão refere-se a nacionalidade, apenas cidadão de nacionalidade brasileira? Obrigada, aguardo resposta.

  4. José Inácio Timboni diz:

    ESTOU ME PRE PARANDO PARA ENTRA NESTA MARATONA PROFISSIONAL

  5. Erica diz:

    Estou precisando muito, trabalhar, sou Argentina, moro no Brasil a 10 anos, tenho 39 anos, tenho experiencia em Arministraçao, Vendas, Contabilidade, Recepçao, Organizaçao de Eventos, trabalhei como modelo publicitaria com esportes e dança, boa presença, aprendo rapido.

Deixe uma Resposta

