Chegou à oportunidade tão aguardada!

Tripulantes é hora de embarcar em um dos maiores navios do mundo com a Royal Caribbean.

Royal Caribbean - Cruzeiros - Vagas Agência ISM BR

Com inglês nível conversação, vontade de trabalhar na área de governança, bar, restaurante, fotografia, recepção, serviços gerais e cozinha. Participe do processo seletivo do mês de agosto.Você não pode perder essa chance, acompanhe por aqui – em breve mais informações com descrições das vagas e salários.

Acesse o site: http://www.royalcaribbean.com.br/ conheça um pouco mais sobre a companhia internacional Royal Caribbean. Esse fator pode lhe ajudar no momento da entrevista.

Interessou?

Cadastre-se aqui: http://www.ismbr.net

Royal Caribbean - Agência ISM BR

 Navegue rumo a um futuro melhor!

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

23 respostas a Chegou à oportunidade tão aguardada!

  1. ANDRÉ diz:

    Olá, meu nome é André. Gostaria muito de trabalhar em cruzeiros, possuo vivência no exterior, inglês fluente e espanhol intermediário. Trabalhei com o público durante 2 anos, ministrando aulas de Inglês e tirando dúvidas do público junto à recepção da escola de idiomas, porém ainda não possuo experiência a bordo. Gostaria de saber quais atividades estou habilitado a exercer no navio. Grato

  2. wilquia patricia batista olanda diz:

    Olá meu nome é Wilquia tenho 21 anos sou solteira e meu sonho é trabalhar a bordo, não tenho nenhuma experiência mais gostaria muito de trabalhar, será que tenho chance?

  3. Thaís de OLiveira diz:

    Olá bom dia!!!
    Sou a Thaís, sou professora de Educação Fisica e estou fazendo curso de inglês, ja trabalhei na area de recreação, iniciação esportiva e em academia com natação e hidroginastica. Gostaria de saber quando tera algum processo seletivo para esta area!!!
    Obrigada!!!!

  4. Albertino Valentim diz:

    Boa noite! Tenho curso intensivo de inglês,espanhol,francês e alemão.
    Domino um pouco de “mandarim”.
    Que chances tenho?
    Obrigado.

  5. Rosimere dos Santos diz:

    Desejo trabalhar em navios de cruzeiro, tenho experiência de vigilante a 9 anos no Banco do Brasil. Será que existe essa função? Se não eu aceito outras. Fico Grata.

  6. Danubia Silva diz:

    Ola, boa tarde!
    Para trabalhar em umas das vagas fornecidas pela empresa, se faz necessário uma experiência anterior? De quanto tempo? Estou vivendo nos Estados Unidos, mas regressarei em breve ao Brasil, para me candidatar é necessário já estar por ai? Quando se finaliza o proceso seletivo? Grata.

    • Olá Danubia, no início a entrevista é via skype portanto não importaria a distância, na sequência com entrevista presencial será essencial estar no Brasil, até porque tem os exames de saúde e curso de segurnça marítima para cumprir também. Quanto a experiência: não existe tempo pré-determinado, apenas o conhecimento na área da vaga pretendida.

  7. Rochelle diz:

    Olá,
    A seleção para Royal será em Curitiba?

  8. David Junior diz:

    Sou Sommelier e Barman em Curitiba e gostaria de saber o que é necessário e quanto devo investir para trabalhar num navio.
    Grato

    • Olá David,

      No seu caso, já tem experiência no departamento de bebidas, mas não mencionou quanto ao idioma, qual tem conhecimento e qual o nível, para todas as companhias é de suma importância ter conhecimento em inglês conversação, dessa forma alcançar a posição a bordo de maior contato com o público. O segundo passo é documentação em dia, concluir os cursos obrigatórios juntamento com exames médicos e vacinação.
      Conheça um pouco mais sobre vida a bordo aqui: https://ismbr.wordpress.com/palestra-on-line/

  9. Ana Maria Kureke diz:

    Tenho nível básico de inglês, será que posso me candidatar?

  10. Leila Faria Gonçalves diz:

    Gostaria muito de trabalhar a borbo, na costa brasileira como Enfermeira.

Deixe uma Resposta

