Tripulantes a bordo

Participe do processo seletivo junho e julho da Agência ISM BR

Conheça o segredo para o sucesso…

Costa Fascinosa - ISM BR Agência

Costa Fascinosa – ISM BR Agência

Para trabalhar a bordo não tem segredo, os pré-requisitos indispensáveis são: conhecimento em idiomas, inglês, espanhol ou outros. Maior de 18 anos, aptidão na área de interesse.

É imprescindível disposição para o trabalho, servir com excelência de atendimento e estampar um sorriso que vale mais que cinco estrelas!

Vagas em aberto: Acesse o site da Agência ISM BR e confira: http://www.ismbr.net

Imagem: Divulgação Agência ISM BR
Imagem: Divulgação Agência ISM BR

 

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

10 respostas a Tripulantes a bordo

  1. ola tud bemm estou a proucuroo de novas oportunidades de trabalho trabalho na area de masoterapia.mas estou a proucuroo de outras funções tbmm.obrigada fernanda cristina sena

  2. maria luciana diz:

    Olá me chamo Luciana e tenho 30 anos.
    Gostaria muito de me candidatar, tenho o curso de camareira, já consegui o curso do stcw e gostaria de saber quais os idiomas necessários e se precisa mais de algo, obrigado!!!

  3. Pedro diz:

    Olá me chamo Pedro e tenho 27 anos. Gostaria de me candidatar para auxiliar de limpeza e gostaria de saber quais os idiomas necessários, obrigado!!!

    • Olá Pedro,
      Para se candidatar é preciso ter conhecimentos em inglês ou espanhol.
      Boa sorte!

    • Olá Pedro… Meu nome é Jeferson, passei no processo seletivo de dezembro, e voltei para casa a 3 semanas. para a vaga de aux. de limpeza vc terá que falar ingles intermediário, pois os chefes sao filipinos e nao costumam falar português e nem espanhol. Mas te indico para a vaga de ass. waiter… Era minha função paga muito bem já cheguei a tirar 3 mil doláres, mas isso varia muito. Estude muito espanhol é fácil, leia livros… Eu trabalho na Pullmantur e uma companhia espanhola, que atende muitos espanhois na Europa. Boa sorte amigo…. estou desenvolvendo um blog para ajudar vcs a trabalhar em navio… Mas se tiverem alguma dúvida me escrevam… jeferson_cerveira@hotmail.com

  4. Maria Hortencia da Silva Ferreira diz:

    Meu nome é Maria Hortência da Silva Ferreira, sou chefe de cozinha do navio K3000 da SubSea7 – Prestando serviços na Bacia de Campos. Gostaria muito de me candidatar a uma vaga de cozinheira num navio de cruzeiro. Adoro cozinha tenho cartas de recomendaçoes e com disposição para qualquer escala.

Deixe uma Resposta

