Trabalhe a bordo com a Agência ISM BR

Participe da pré-seleção junho e julho!

Seleção e recrutamento - Agência ISM BR

Seleção e recrutamento – Agência ISM BR

O maior requisito é ter experiência no setor de hospitalidade. Restaurantes e hotéis são locais perfeitos para a aprendizagem do serviço ao cliente.

Todo o pessoal do cruzeiro deve ser capaz de se comunicar em Inglês e ter conhecimentos em outras línguas é sempre importante para comunicação e adaptação inicial a bordo.

O pessoal independente, com uma capacidade de trabalhar em equipe é bem vindo. Os bons funcionários são eficientes e ao mesmo tempo com alto padrão de qualidade.

Para trabalhar a bordo com a Agência ISM BR, basta se cadastrar no site http://www.ismbr.net a entrevista de pré-seleção acontece via skype.

Cadastre-se e navegue rumo a um futuro melhor!

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

10 respostas a Trabalhe a bordo com a Agência ISM BR

  1. Luiziane B. diz:

    Olá, tenho 18 anos, estou a procura do meu primeiro emprego. Tenho curso de comissária de voo, mas antes quero ser tripulante marítima.
    Falo espanhol, tenho possibilidade de conseguir algo?

  2. Flacio Garcia diz:

    BOA NOITE!FAZENDO A SELEÇÃO AGORA, TEM PREVISÃO DE EMBARQUE? COSTA OU IBERO???? JA FUI TRIPULANTE E GOSTARIA DE APLICAR, MAS NÃO GOSTARIA DE ESPERAR MUITO ATÉ FIM DO ANO. OBRIGADO!!!

  3. Delfino Nune Pereira diz:

    Gostaria de me candidatar para uma possível vaga de garçon ou atendente a bordo de um transatlântico,tenho inglês fluente, conhecimento em espanhol francês e alemão.

  4. Danilo Aragão diz:

    Já sou cadastrado mas até agora nada, quero muito trabalhar!

  5. Marcelo de Souza Reis diz:

    Gostaria de me candidatar a uma vaga para trabalhar a bordo, pois eu sou moço de convés e estou devidamente certificado de acordo com a stcw e de porte da minha cir, meu passaporte será entregue a partir do dia 25/01/2012 e gostaria muito de ser contactado por vocês. Muito obrigado!

Deixe uma Resposta

