Vagas a bordo

Atenção Tripulantes!

Vagas abertas para o processo seletivo da Agência ISM BR nos meses de abril e maio, essa é a sua oportunidade de trabalhar a bordo de um navio de Cruzeiro Marítimo da Companhia Ibero Cruzeiros e Costa Cruzeiros.

Cruzeiros Marítimos - Agência ISM BR - Grand Mistral

Vagas abertas para departamento de alimentos, bebidas e governança. Interessados devem acessar o site da http://www.ismbr.net realizar o cadastro para participar do processo seletivo.

Para conhecer um pouco mais sobre vida a bordo acesse o vídeo (aqui)

Informações: infocuritiba@ismbr.net

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

10 respostas a Vagas a bordo

  1. flavia bretas diz:

    Olá, já venho a algum tempo pesquisando e estudando as possibilidades de conseguir uma vaga como tripulante, sou 3° cozinheira em um resort na bahia experiência de 2 anos e tenho um ingles razoavel, gostaria de saber quais as chances reais de uma mulher ingressar a bordo no setor de cozinha. Aguardo resposta.

    • Olá Flávia,

      São fortes candidatos os cozinheiros (a) experientes em culinária típica e que tenham conhecimento em inglês, a companhia não faz distinção entre feminino e masculino. Cadastre-se no site http://www.ismbr.net e participe do processo seletivo da Agência ISM BR. Boa sorte!

  2. carlito gomes dos santos diz:

    Gostaria de saber do serviços gerais, precisa falar algum idioma?

  3. Tatiane diz:

    Ola gostaria de saber eu acabei de sair do navio da ibero e gostaria de ir para outro navio a pullmantur…tem vagas?? Ou msc tem vagas tbm??

  4. Carla Pedroso diz:

    Boa Noite, meu nome é Carla, sou formada em Marketing, pós-graduanda em gerência de Marketing e Vendas, tenho ampla experiência em vendas, relacionamento com o cliente, recepção, entretenimento, também danço dança de salão, treinamento de equipes de atendimento, e busco oportunidade de trabalho em navios de Cruzeiro Marítimo como international hostess, animadora, dançarina, recepcionista, ou atendente. Estou providenciando meu passaporte, meu espanhol é intermediário, começo o inglês intensivo no ínicio do mês, já fiz meu cadastro no site da ISMBR,´Pedi a data do próximo curso de STWC. Quero saber se mesmo com o andamento do passaporte e do curso de inglês, eu posso passar pelo processo seletivo, antes do curso STWC?

  5. Laura Barra diz:

    Oi,
    Estou tentando cadrastrar-me mas eu nao posso!!! Como eu posso fazer???
    Obrigada. Laura

Deixe uma Resposta

