Quero trabalhar em Cruzeiro Marítimo

Você já pensou em trabalhar num Cruzeiro Marítimo? Se a resposta for sim, essa é a sua oportunidade!

Cruzeiros Marítimos -- Vagas ISM BR

Embarque nessa com a Agência ISM BR, está aberta a temporada de contratação para todo Brasil, muitas vagas para trabalhar com: governança, bar, restaurante, recepção, serviços gerais, cozinha, excursões, recreação e animação. A remuneração é feita em dólares americanos, e varia de acordo com a função exercida de U$ 700 a U$ 3 mil.

Conhecimentos em inglês ou espanhol são necessários, experiência na área a exercer também.

Não fique fora dessa, aproveite a oportunidade!

Agência ISM BR

www.ismbr.net ou infocuritiba@ismbr.net ou infopoa@ismbr.net

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

36 respostas a Quero trabalhar em Cruzeiro Marítimo

  1. fabio fabrico diz:

    Nao falo ingles e nem espanhol. fabio_fmq@ig.com.br

  2. Ola meu sonho e trabalhar em cruzeiro ,conhecer novas culturas ,e trabalhar bastante ,me dedicar ao máximo vai ser onde eu sempre quis trabalhar ….

  3. Valéria diz:

    Olá trabalho a 5 anos em uma loja, sou uma excelente vendedora!

    Sou Formada em Gestão de Recursos Humanos, não falo outra lingua, será que tenho alguma chance de trabalhar em algum Cruzeiro ou deve me especializar mais?

  4. marina cardim tibirica diz:

    boa tarde!!!nunca trabalhei em navios de cruzeiro pois estou com muita vontade de mudanças em minha vida,eu nao falo ingles e nem outras linguas sera que tenho chances,estou me preparando para fazer um curso onde vou ta mais por dentro do que e tabalhar a bordo…sera que tenho chances eu tenho 33 anos ainda dar para iniciar uma carreira…aguardo respostas

  5. edson diz:

    Boa tarde! Jà trabalhei com telefonia de bordo em navios estrangeiros nos portos do estado do espirito santo. Falo inglês básico gostaria de ter uma oportunidade, nem que seja em servicos gerais. Obrigado!

  6. Beverley Mundy diz:

    Desejo trabalhar em navios de cruzeiro. Tenho experiência a 4 anos e trabalhei no banco do Brasil com Quik massagem. Será que tenho uma oportunidade? Fico grata.

  7. Rosimere dos Santos diz:

    Gostaria muito de trabalhar no navio. Eu já trabalhei como vigilante no Banco do Brasil a 9 anos. Será que tem essa função? Tambem aceito outras posições. Um abraço

  8. Fernanda diz:

    Olá, Boa noite. Estou cursando graduação em Farmácia, tenho técnico de Logistica e curso de Informática e Auxiliar Administrativo do Senai, porém não possuo Inglês realmente muito bem, aprendi inglês tecnico no curso técnico, mas não muito, só o básico, tenho também japonês básico e espanhol devido ao curso técnico também. Entendo italiano e francês mas não falo. Sempre trabalhei com atendimento ao cliente e na área de logistica. Meus 2 últimos empregos foram 1º Robert Bosch como Operadora de Trafego e Transporte e 2º FNAC como Consultora de Vendas.

    Gostaria de saber a possibilidade de trabalhar em cruzeiro e em que área daria certo devido ao nivel das linguas?

    Obrigada pela atenção.

    • Olá Fernanda, com relação aos cursos e experiência com atendimento ao cliente poderia atuar na recepção e atendimento direto aos passageiros, porém para essas funções é fundamental inglês fluente. As funções compatíveis com nível de idioma básico são as de auxiliares em geral.

  9. André Mendes diz:

    Olá, gostaria muito de trabalhar com a empresa de vocês em um Cruzeiro, tenho inglês avançado, passaport, visto e já morei nos Estados Unidos da América, já até tenho uma entrevista marcada, mas não possuo nenhuma experiência, a nao ser o convivio com culturas diversificadas, fácil adaptação e o próprio Inglês, sera q tenho muitas chances? Obrigado .

  10. Clarissa diz:

    Olá, me interessa muito esses trabalhos em cruzeiro. Falo inglês fluente, espanhol e francês. Tenho experiência como professora de inglês e na área administrativa. Em que tipo de posição eu poderia concorrer com essas qualificações? A seleção não é feita no sudeste? obrigada!

    • Olá Clarissa, é necessário realizar o cadastro no site http://www.ismbr.net para participar do processo seletivo e ter seu perfil avaliado pela equipe. A seleção acontece em todo o território brasileiro, a disponibilidade é de responsabilidade do candidato, participar dos cursos obrigatórios para se tornar um tripulante a bordo de navios.

  11. Moro em rio das pedras e adorei ver todos os anúncios na internet.

  12. zidete de oliveira fernandes diz:

    Sou solteira tenho filhos indepedentes, minha caçula tem 15 anos, sou livre e tenho disponibilidade para qualquer tipo de serviço, vi as fotos dos navios, espero ter a oportunidade de trabalhar e realizar meu sonho, de andar de navio e o melhor ganhando. Vai ser um trabalho muito importante e divertido, se eu tiver a oportuninade meu obrigado.

  13. loslaine felizardo diz:

    Olá, gostaria muito de trabalhar em cruzeiros marítimos mas todos pedem inglês.
    E eu não tenho curso de inglês, sera q tenho alguma chance? Obrigada, aguardo a resposta.

    • Oi Loslaine, depende da função exercida em um navio, o inglês exigido é nível básico de conversação. De qualquer forma, para se alcançar esse nível pode não ser tão difícil, pois existem muitos metódos no mercado de idiomas atual.

  14. Manoelle diz:

    Olá, gostaria muito de trabalhar em Cruzeiros Marítimos, porem não tenho experiências com esse trabalho e não possuo inglês. A minha vantagem é de ter fácil relação interpessoal, de me adaptar em qualquer tipo de grupo social e minha vontade de trabalhar. Será que mesmo não tendo experiência tenho chances?

    • Olá Manoelle,

      Você deve se cadastrar para participar da entrevista e do processo seletivo. É importante investir num curso rápido de idioma disponível no mercado para conseguir uma posição melhor a bordo do navio.

  15. marilia gabriela diz:

    Olá, quero saber se os cearences tem vez nessa, gostaria de saber a resposta, muito agradecida.

    • Olá Marilia Gabriela,

      Se cadastre no site htt://ismbr.net, caso você tenha o perfil desejado e disponibilidade para realizar os cursos e exames exigidos. Pode participar sim.

  16. luciana alves guimaraes rosa diz:

    Gostaria muito de trabalhar em navio moro no estado do Rio e falo inglês, já trabalhei de recepcionista e serviços gerais.

  17. Boa oportunidades.
    Eu quero trabalhar em um navio .
    Grato

    Mariano

  18. Boa Tarde,

    Eu gostaria de obter informaçao sobre o que devo fazer para trabalhar em um navio – Sou do Estado de Sao Paulo, falo e leio em ingles, Já estive tres vezes nos Estados Undidoe e Panamá. Sou formado em direito e trabalhei 30 anos na Embraer na area de atendimento ao cliente.
    Sou também escritor.

    Se puderem me ajudar com uma breve resposta, agradeço.

    Grato

    Mariano
    Tel 012-3902 1677. 91850877

  19. Elena Elisabete Arend diz:

    Tenho interesse em trabalhar em Cruzeiros Maritimos em serviços gerais,mas percebi que tem limite de idade.Tenho 51 anos,sou solteira ,2º grau completo e sempre trabalhei no comércio,no incio como vendedora e depois como gerente em lojas de clientes classe A.Gerenciei equipes compostas de 19 a 25 pessoas,tenho facilidade em lidar com as pessoas e situações de conflito.Selecionei,treinei e demiti pessoas quando necessário.Agora quero fazer algo que gosto enfrentando novos desafios,adquirindo novos conhecimentos.Solicito uma oportunidade de entrevista.
    Obrigado
    Elena

Deixe uma Resposta

