Pré-seleção 2012

Não fique fora dessa!

Vagas abertas para pré-seleção fevereiro e março.

 Companhias: Ibero Cruceros e Costa Crociere.

Vagas Costa Cruzeiros

150 vagas nos departamentos de:

    Governança

    Bar

    Restaurante

    Serviços gerais

    Cozinha

Para trabalhar a bordo com a Agência ISM BR, basta se cadastrar no site http://www.ismbr.net a entrevista de pré-seleção acontece via skype.

+ Informações: infocuritiba@ismbr.net

Embarque nessa com a ISM BR, navegue rumo a um futuro melhor!

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

12 respostas a Pré-seleção 2012

  1. Alex diz:

    Olá, também quero entrar e fazer parte de cruzeiros. Falo português, inglês e espanhol fluente, tenho experiência no exterior. Tenho 2 amigos que trabalham na Costa, e eles tem tatuagens na canela e no ante-braço, eles nao cobrem cargos de visibilidade total, como garçom ou animação, mas sim na recepção um e bartender outro, porque vocês falam que nao é permitido tatuagens?
    Ou melhor, quero entender se em algum caso são permitidas, mesmo visíveis.

    Obrigado

    Alex

  2. Livia C. Vieira diz:

    Olá! O meu nome é Livia, tenho 23 anos. Possuo inglês e italiano intermediários, além de entender muito bem o espanhol. Tenho passaporte. Nunca trabalhei em navios, mas tenho imensa vontade. Sou formada em tecnologia da informação. Me interessei pelas vagas de fotografia e entretenimento. Mas estou aberta também a outras vagas.
    Já fiz meu cadastro (currículo) no site.
    Tenho alguma chance de ser selecionada para entrevista (seleção de janeiro/fevereiro de 2012)?
    Muito Obrigada!

    • Olá Lívia,
      Você está participando do processo seletivo atráves do cadastro no site, caso tenha o perfil compatível com as vagas abertas, entraremos em contato.
      Boa sorte!

  3. jonathan castro. diz:

    Me interessei na vaga de serviço geral, mais meu ingles é básico do básico! Ainda assim teria chance? Disponibilidade e vontade eu tenho, sempre quis um serviço assim!

  4. nagaina diz:

    Como faco para participar?

  5. Lilian Maria Damico Costa diz:

    Gostaria de candidatar-me à vaga de governança.
    Como faço?
    Tenho 57 anos, é possível?
    Obrigada,
    lilian.

Deixe uma Resposta

