Processo seletivo ISM BR 2012

Olá tripulantes, para participar do processo seletivo da Agência ISM BR, basta se cadastrar no site http://www.ismbr.net entrevistas acontecem via skype.

Trabalhar Ibero Cruzeiros - Agência ISM BR (contratos)

Não fique fora dessa!!!

Início da pré-seleção janeiro e fevereiro de 2012, para Companhia Ibero Cruceros.

Muitas vagas a bordo:

  • Governança
  • Bar
  • Restaurante
  • Serviços gerais
  • Cozinha

Interessados devem se inscrever na área de cadastros no site da Agência ISM BR

Navegue rumo a um futuro melhor!

Informações também pelo e-mail: infocuritiba@ismbr.net

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Processo seletivo ISM BR 2012

  1. Rosimery diz:

    Olá, agradeço a oportunidade pelo convite estou aguardando o e-mail
    para confirma minha entrevista, estou ansiosa, tenho o curso de CMS, e falo Inglês e Espanhol.

  2. rebeca vilarino batista diz:

    Eu rebeca, tenho nacionalidade espanhola, passaporte espanhol atualizado, entendo espanhol. Gostaria de trabalhar no cruzeiro marítmo. Além da realização financeira, a oportunidade cultural é ótima.

  3. Maria Lúcia Pereira Sousa diz:

    Oi, acabei de fazer meu cadastro, apesar de estar acima da faixa etária gostaria muito de fazer parte desta maravilhosa companhia.
    Aprendo rápido, tenho experiência em hotelaria e falo um inglês razoável. Minha entrevista já estar agendada. Estou levando maior FÉ.
    Obrigada!!!

  4. rebeca vilarino batista diz:

    Agradeço a oportunidade,vai ser uma ótima experiência trabalhar em um cruzeiro, entendo a lingua espanhola.

  5. Maria de Fatima Pedezert Guedes diz:

    Ja deixei o meu cadastro no site. Estou aguardando me comuniquem para entrevista!!
    Morei 25 anos em Montevideu e meu espanhol e perfeito.
    Agradeço lembrem de mim!! Adoraria uma chance!!!
    Obrigada!!

Deixe uma Resposta

