Vagas para Cruzeiros Marítimos

Já pensou em trabalhar num Cruzeiro Marítimo?

Essa é a grande oportunidade, processo seletivo ISM BR.

Carreira a bordo de Cruzeiro Marítimo


A Companhia Ibero Cruceros está oferecendo empregos a bordo dos seus Cruzeiros Marítimos para as regiões – SP, RJ, PR, SC, RS, MG. Entre em contato!

Vagas no setor de:

  • Bar
  • Pursers
  • Cozinha
  • Recepção
  • Excursões
  • Governança
  • Restaurante
  • Serviços gerais  
  • Requisitos para as funções:
  • Maiores de 18 anos;
  • Inglês básico;
  • Conhecimentos na área desejada;
  • Seleção e contatos:
  • Entrevistas via skype;
  • Cadastros no site: http://www.ismbr.net
  • Currículos com foto para infocuritiba@ismbr.net

CONSULTE OS CURSOS DA AGÊNCIA ISM BR, APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE!

Aviste o futuro, direcione sua carreira para o sucesso!

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

14 respostas a Vagas para Cruzeiros Marítimos

  1. rafael nascimento oliveira diz:

    ola suo rafael sempre sonhei em trabalhar em um cruzeiro esse e meu sonho falo ingles tenho 19 anos e trabalhei de sushimam em uma das maiores rede de restourante de sao paulo e queria trabalhar em cruzeiro esse e meu contato 11 982202882 estou dispt a trabalhar…

    • Bom dia / Boa Tarde,

      Agradecemos seu interesse em fazer parte da equipe, para agilizar e padronizar seu processo favor fazer cadastro no nosso site http://www.ismbr.net

      Caso seu cadastro seja aprovado agendaremos uma entrevista via Skype em até 20 dias.

      Fique atente ao seu email, assim como no lixo eletrônico.

      Importante: Caso já tenha cadastro no nosso site a mais de 6 meses deve fazer um novo com informações atualizadas ( deve gerar uma nova ID no site )
      Obrigatoriamente deve assistir nossa palestra online.

      Navegue rumo ao um futuro melhor.

      Atenciosamente

      ISMBR

  2. reina barra bustinza diz:

    MEU NOME É REYNA,TENHO 31 ANOS Gostaria de trabalhar em cruzeiro,mas não tenho experiência,falou espanhol, portuguesa fluente ,e inglês o básico seara que tenho oportunidade de trabalhar na are de serviçios gerais.

  3. PAULO HENRIQUE CARVALHO diz:

    OLÁ MEU NOME É PAULO,TENHO 22 ANOS Ñ SEI FALAR INGLÊS, MAS SEI UM POUCO DE ESPANHOL. ESTOU DISPOSTO EM TRABALHAR Ñ TENHO EXPERIÊNCIA NESSAS ÁREAS, SERÁ Q/ TENHO ALGUMA CHANCE? ME ENVIA O END. CORRETO P/ ME INSCREVER, INFORMAÇÕES COMO: TEMPO NO MAR, ONDE SÂO AS CIDADES ETC.

  4. Gustavo diz:

    Olá, me chamo Gustavo,falo inglês intermediário, trabalhei seis meses em um restaurante e conclui a faculdade. Tenho 25 anos, e gostaria de saber se os tripulantes podem descer do navio nas horas de folga…

  5. juliano da silva diz:

    Oi, trabalhei muito de atendente, mais não sei falar o inglês sera que eu teria uma chançe de trabalhar com vocês?

    • Olá Juliano,

      Para esclarecer essas dúvidas é preciso se cadastrar no site http://www.ismbr.net para participar da entrevista via skype, a partir desse momento você receberá as informações para estar apto em ser um tripulante. Quanto ao idioma, você poderá realizar cursos de capacitação.

  6. Jackeline Maciel Meira diz:

    Gostaria de trabalhar em um cruzeiro, mas não sei falar inglês, entendo algumas coisas e trabalho na área de cozinha, sou confeiteira de profissão, será que tenho alguma chance?

Deixe uma Resposta

