Vagas abertas para companhia Pullmantur

Pullmantur ship - Vagas Agência ISM BR

QUER VIAJAR A TRABALHO E AINDA JUNTAR UMA GRANA?

Dedicação é primordial para se alcançar o sucesso!

A Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos está selecionando candidatos em outubro/novembro no PR, SC, RS e SP, aproveite essa oportunidade.

Estão abertas 150 vagas para Assistant Waiter (commin/assistente de garçom). Embarques previstos para janeiro de 2012.

 

Requisitos necessários:

É importante ter alguma experiência ou capacitação na área;

O inglês é desejável, nível básico (instrumental) é suficiente;

E principalmente disponibilidade para viagens…

 

Para os interessados:

Antes da entrevista que será via skype, assista a “Palestra On-line” pelo blog.

Para outras dúvidas acesse o site oficial da Agência ISM BR.

Comentários serão respondidos.
Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

16 respostas a Vagas abertas para companhia Pullmantur

  1. sandra neves diz:

    Sou a Sandra, eu tinha uma entrevista com vcs mas tive um problema e não pude entrar em contato, se puder marcar outra estarei aguardando.
    Trabalhei na Ibero como bartender, 2 contratos e estou em casa a um mês, gostaria de trabalhar com vcs antes que me chamem novamente, porque estou parada. Obrigada.

  2. roni diz:

    Boa Noite,

    Como está a previsão de embarque para a CIA Pullmantur, no setor de Bar… A sua agência terá saleção da Pullmantur nos próximos dias?

    Obrigado

  3. Alaide Orandina dos Passos diz:

    Bom dia,
    Eu sou Alaide Orandina dos Passos, tenho experiencia em barco trabalhei na empresa Ibero,quero trabalhar em outra empresa, como de animação tenho curso de pedagogia como tenho experiencia com Crianças, recepção, supervisora da housekeeper ou de camareira pois tenho experiencias .
    Tenho disponibilidade de viajar , só quero trabalhar estou precisando de dinheiro.

    Muito Obrigada .

  4. thais santos diz:

    Ola, meu nome e Thais e no momento estou morando em Oxford (UK) ha 4 anos, nesse periodo consegui 2 diplomas em ingles e volto pro Brazil no dia 5 de marco de 2012, tenho experiencia em algumas areas, seria possivel eu me cadastrar estando aqui do outro lado e so voltando pro brazil em marco?? Muito grata, Obrigado.

    • Olá Thaís,

      Você pode começar o processo seletivo e avisar a respeito da data de retorno ao Brasil na sua entrevista de pré-seleção, pois será necessário realizar o curso de segurança marítima e exames médicos obrigatórios para tripulantes antes do embarque.

  5. Alex diz:

    Eu tenho uma duvida, moro em fortaleza, eu posso me candidatar ? ou apenas para quem mora nos estados mencionados acima ?

  6. Munhoz diz:

    Boa noite, sou estagiário de engenharia e gostaria de trabalhar nas minhas férias no final do ano, periodo entre 23/12/11 à 06/1/12, é possivel??

  7. wellington diz:

    como me cadastro????

  8. Ola, meu nome é Leticia, estouu tentando me cadastrar mas, mas não estou conseguindo, eu não tenho passaporte mas estou tirando será que é por esse motivo, pois pede que preencha os campos marcados, gostaria de me cadastrar. grata
    aicitelcsm@hotmail.com

    • Nao registramos nenhum problema com a área de cadastros do nosso site, por favor verifique que as informações estejam completas e preenchidas corretamente dando especial atenção aos campos marcados com (*)

Deixe uma Resposta

