Empregados em navios de cruzeiro

Agência ISM BR As pessoas que se candidatam para uma posição em um cruzeiro, querem viajar. No entanto, isso não é suficiente. Algumas experiências ou capacitação na área e trabalhar com o público é sempre desejável. A experiência de fundo mais comum é no setor de hospitalidade. Restaurantes e hotéis são locais perfeitos para a aprendizagem do serviço ao cliente. O hotel, escolas e academias podem oferecer o melhor plano. Graduados a partir desses estabelecimentos são muitas vezes contratados por empresas de cruzeiros.

Os navios de cruzeiro são hotéis flutuantes, você simplesmente não pode ir para casa no final do dia, você vive no navio. As linhas de cruzeiro também contratam pessoas com experiência no setor do turismo, entretenimento, ensino, creches, saúde e beleza, vendas, relações com clientes, medicina e contabilidade. Todo o pessoal de cruzeiro deve ser capaz de se comunicar em Inglês e ter conhecimentos em outras línguas são sempre desejáveis.

 Os empregados das linhas de cruzeiro devem ser experientes, pessoas de confiança com um caráter alegre e excelentes habilidades de serviço ao cliente. Os empregadores procuram pessoas que tenham cumprido este tipo de desafio antes. Indivíduos independentes, com uma capacidade de trabalhar em equipe são bem vindos. Os bons funcionários fazem o seu trabalho de forma rápida e eficiente e ao mesmo tempo preservam elevados padrões de qualidade.

Aqueles que têm sido empregados em um navio de cruzeiro têm vantagem. Alguns trabalhos populares (como garçom, comissário de bordo, guias turísticos, etc.) geralmente estão disponíveis apenas para os candidatos com experiência, mas os candidatos podem conseguir uma posição como garçom se mostrarem as suas qualidades durante a entrevista. Agência ISM BR

52 respostas a Empregados em navios de cruzeiro

  1. Carla Alves dos Santos diz:

    Olá, eu me chamo Carla tenho 21 anos sou recém formada em nutrição,tenho curso de inglês com ênfase em hotelaria recente. Gostaria de saber quais são os quesitos para trabalhar embarcada.
    Aguardo resposta.

  2. Rafael Tavares diz:

    Gostaria de saber como eu faço para trabalhar embarcado. Teria que fazer qual tipo de curso e como faria isso. Grato.

  3. Cesar Nocciolini diz:

    Boa tarde, gostaria muito de saber como faço para fazer parte do processo seletivo para cruzeiros em cozinha ou como garçom, sou formado em gastronomia, e tenho inglês avançado, e espanhol basico.

  4. Élica Lima de Jesus diz:

    Olá

    Meu nome é Élica , eu tenho 18 anos de idade. Não tenho experiência como visitar lugares diferentes, não viajo muito, estou cursando o inglês mas estou no nível avançado, atualmente não trabalho. Faço faculdade de técnico em enfermagem, e estou finalizando meu curso de comissaria de voo.

  5. Lucas diz:

    ola boa noite td bem? Meu nome é: Lucas tenho 21 anos sou comissario de voo! onde posso cadastrar meu curriculo? grato!

  6. eliene sampaio diz:

    Eu quero fazer parte dessa familia .sou estudante de gastronomia.. que deus os abencoe

  7. jobs diz:

    queria saber se consigo alguma vaga mesmo sem ter experiencias e quais vagas voces acham que tenho chance de conseguir? aguardo respostas obrigado…

  8. magdalena de souza diz:

    ola sou mdalena ja trabalhei em variossetores.como otel camareira.ajudante de cosinha.atendenti bauconista.promotora di vendas garsonete emfim m.morei 12 anos na europa.falo fluenti italiano espanhol basico

  9. fernanda diz:

    tenho 20 anos falo ingles intermediario e sonho trabalhar em navio como garçonete mas nao tenho experiencia

  10. Eduardo diz:

    Ola, tenho 35 anos completos, inglês intermediário, espanhol básico e um pouco de experiência como garçom e muita força de vontade para trabalhar duro. Tenho chances de passar na seleção ou a idade é um impedimento?

  11. tatiana diz:

    Boa noite! Gostaria de saber se mesmo com uma boa experiencia na area mas com ingles basico,é possivel se candidatar para a área específica.

    • Tatiana: é possivel se candidatar as vagas que exijam nível básico, ex:
      Cleanner / Housekeeping Steward / GPU (Faxinhiero/a / Arrumadeiro/a)
      Requisitos: Maior de 18 anos, inglês básico desejável experiência com serviços gerais.
      Salário: Aproximadamente de U$ 550,00 + Extras (U$850,00)
      Responsável pela limpeza dos corredores e demais áreas publicas e sociais do navio.
      Crew Steward (Arrumador/a de Tripulação)
      Requisitos: Maior de 18 anos, inglês básico, desejável experiência com serviços gerais.
      Salário: Aproximadamente de U$ 550,00 + Extras U$700,00
      Responsável pela limpeza dos corredores e demais áreas publicas da tripulação.

      Officer Staff Steward (Arrumador/a de Tripulação Staff)
      Requisitos: Maior de 18 anos, inglês básico, desejável experiência com serviços gerais.
      Salário: Aproximadamente de U$ 620,00 + Extras U$750,00
      Responsável pela limpeza dos corredores e demais áreas publicas da tripulação.

      Petty Officer Crew Steward (Arrumador/a de Tripulação Oficial)
      Requisitos: Maior de 18 anos, inglês básico, desejável outras línguas e experiência com serviços gerais e serviços de alimentos e bebidas em eventos ou Buffet.
      Salário: Aproximadamente de U$ 600,00 + Extras U$750,00
      Responsável pela limpeza das cabines de oficiais e serviços de alimentos e bebidas no refeitório de oficiais.

  12. meu nome Tadeu Henrique sou garcon e barman trabalho no ramo a dez anos sou experiente e dinamico , trabalhei no franca buffet ,charlot , na churrascari jardineira e villas e em eventos

  13. cosme felipe diz:

    Meu nome e felipe tenho 23anos gostaria de trabalha no navio tenho curso de cozinha do cenaq mais nunca trabelhei no ramo de cozinha

  14. Luciana Pereira diz:

    Olá… Meu nome é Luciana Pereira, tenho 30 anos e fiz minha primeira viagem de navio essa semana…achei muito interessante a remuneracao das arrumadeiras de cabines….e atualmente trabalho muito e não tenho tanto reconhecimento financeiro…estou disposta a mudar totalmente minha vida e me dedicar a um trabalho como arrumadeira de cabines, o q tenho q fazer?…Obrigado!

  15. Carolina Aquino Lucas Dos Santos diz:

    ola meu nome é Carolina e eu tenho 17 anos e estou procurando uma profissão,muito me interessei pela de comissario de bordo falo inglês fluente e estou estudando espanhol e libras ,porém gostaria de saber o que preciso fazer para me tornar uma comissaria .posso fazer o curso de comissaria de voo ou deve ser feito um outro curso? grata

    • Olá Carolina,

      As exigências para tripulantes de navios não são necessariamente as mesmas para comissários de bordo.

      Mais informação você encontra aqui: http://ismbr.wordpress.com/palestra-on-line/

      Boa sorte!

    • Renata Sbroia diz:

      Olá! Gostaria de saber se é necessário ter o curso Salvatage? E tenho experiência como manicure, porém nao há registros em minha carteira de trabalho, de que maneira eu poderia comprovar essa experiência? E qual o período em alto mar? Desde já agradeço a atenção. Renata.

      • Olá Renata, o curso obrigatório é o STCW (Segurança Marítima), pode comprovar a experiência durante a entrevista, com perguntas relacionadas a função exercida.

  16. janevaldo junior diz:

    Ola bom dia me chamo Janevaldo e sou comissario de vôo mais gostaria de trabalhar em cruzeiro no ramo de camareiros ou auxiliar de camareiro,meu inglês e iniciante basicão mesmo.
    sera que consigo alguma vaga?

    • Olá Janevaldo, como comissário você tem experiência a bordo, no entanto o conhecimento em inglês é muito importante para embarcar e poder se comunicacar, tanto com a tripulação como com os passageiros, pois o navio cumpre um itinerário muito variado.

  17. Ruan diz:

    Olá gostaria de saber se, uma vez que sou selecionado para entrevista e adiciono a empresa no skype,eh só aguardar o dia da entrevista e concretizala ou ainda tenho que confirmar?

  18. SAulo diz:

    Ola ,Sou de Curitiba .
    Tenho 24 anos .
    Formado em Educação Fisica na Puc PR. Trabalho a 5 anos em Academias e Lojas de Suplementos.
    Sou Personal Trainer. Portanto tenho uma boa experiência com atendimento ao Publico.
    1 ano de Inglês Básico. Consigo alguma área relacionado a tudo isso?
    Obrigado .

  19. Leonardo Martinuzzi Bertollo diz:

    Olá, Boa Noite! Sou formando em fisioterapia, tenho curso de atividade elaboral e pilates, podem ser áreas de interesse de voçês e gostaria de trabalhar em cruzeiro com essas atividades.
    Aguardo retorno!
    Obrigado!

  20. Ivana diz:

    Sou de Curitiba, porém estou trabalhando e estudando em São Paulo, tenho curso de auxíliar de enfermagem e experiência como babá, gostaria de uma vaga em uma dessas areas, existe esta empresa em São Paulo?

    Grata.

  21. Ivana diz:

    Olá, quero muito trabalhar no navio na área de auxiliar de enfermagem.
    Como consigo esta vaga?

    Grata, Ivana!

  22. Mário Freire diz:

    Olá, boa noite. Eu trabalhei na Princess e na Clyde Marinha e gostaria de trabalhar em outras companhias, será que me podem me ajudar?
    Sou house keeper e mordomo profissional já fiz trabalhos de limpeza e também de quartos, agradeceria uma resposta, com os melhores cumprimentos.

    Mário Freire
    Ps. Sou Português e vivo em Portugal

  23. Quero trabalhar em navio, mas queria trabalho tb para meu marido, ele é soldador, mas tb pode trabalhar como auxiliar de cozinha.

  24. QUERO TRABALHAR EM CRUZEIRO, TENHO EXPERIÊNCIA EM EMBARQUE DE PLATAFORMA, EM COZINHA SALONEIRO E LIMPEZA.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s