Vagas para trabalhar em cruzeiros marítimos

A Agência ISM BR conta com um processo seletivo permanente, todos os meses seleciona em média 80 tripulantes nas áreas de governança, bar, restaurante, recepção, serviços gerais, cozinha, excursões e fotografia para suprir a demanda do mercado de Navios de Cruzeiros.

Costa Fascinosa - Agência ISM BR

Costa Fascinosa – Agência ISM BR

O navio é um hotel flutuante.

A agência ISM BR pretende contratar funcionários para trabalhar em cruzeiros marítimos das empresas Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros. A maior parte das vagas disponíveis é para o setor de alimentos e bebidas. A remuneração é feita em dólares americanos e varia de acordo com a função exercida, com valores entre US$ 700 a US$ 3 mil.

Para se candidatar as vagas, é necessário ter idade superior a 18 anos, conhecimentos básicos em inglês ou espanhol e disponibilidade para viagens de pelo menos seis meses. Os interessados nas vagas devem cadastrar os dados no site: http://www.ismbr.net ou contatar pelo e-mail: infocuritiba@ismbr.net para participar da entrevista via Skype.

Aproveite e embarque nessa com a ISM BR!

About these ads

Sobre Imprensa ISM BR

Agência de seleção e recrutamento para serviços marítimos
Esta entrada foi publicada em Agência ISM BR com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

103 respostas a Vagas para trabalhar em cruzeiros marítimos

  1. Tatiana Ferreira Santos diz:

    Oi, boa tarde me chamo tatiana e tenho 24 anos quero muito trabalhar com vocês me dê uma vaga por favor!

  2. Edelson diz:

    Gostaria de trabalhar ,pois meu sonho foi sempre andar viajando pelo mundo conhecendo novos costumes,sei compriender muito bem o espanhol.tengo 18 año, compriendo biem la lingua del espanhol.

  3. isaac de jesus silva diz:

    eu acho lindo servir um jantar em alto mar ..sou garcom e barista. gostaria muito de trabalhar com a ism br..

  4. adelia budniak diz:

    Eu ja trabalho em navio , gostaria de mudar de empresa estou na ebero quero mudar para pullmatur , gostaria de saber quando tem entrevista.

  5. Bruno Moreira diz:

    Olá… farei 18 anos em 12 de outubro, desde pequeno sempre foi meu sonho trabalhar em cruzeiro, desde 13 anos de idade, a partir daí, estudei inglês por conta própria sem ter feito nenhum curso. Praticamente sou fluente, dependendo da conversação também…
    Sei que será impossível eu entrar com 17 anos, mas quando eu fizer 18 anos, eu poderia entrar normalmente para trabalhar? Se sim, qual cargo eu poderia estar atuando ? Obrigado !

  6. Hilário kupota diz:

    Gostaria trabalhar aly com vosco,podem my a judar o favor.

  7. kayanne rodrigues diz:

    nao estou conseguindo me cadastra para participar do processo seletivo como devo proceder .pois quando clico em em proceso seletivo ex: abril nao entar porque?

  8. michele diz:

    Boa noite!

    Meu nome é Michele, estou fazendo curso técnico em guia de turismo, estou fazendo curso de inglês também, gostaria de saber qual área se encaixaria no meu perfil , referente as vagas no cruzeiro.
    Aguardo contato.
    Desde já agradeço á atenção.
    Obrigada.

  9. Ana Maria diz:

    Boa noite!
    Sou atriz profissional. Gostaria de saber se tem trabalho nessa área. Como meu inglês é muito básico, também gostaria de saber se vocês oferecem curso de idiomas. Grata!

    • Prezada Ana Maria: obrigado pelo seu contato. As vagas para o Setor de Entretenimento sao para: Instrutores de Dança e Recreacionistas; por gentileza visite nosso site e confira as posicões e perfil necessário. As Linguas são um Pré requisito para poder fazer parte do processo seletivo. Nossa agência oferece varios serviços mas neste caso, sugerimos procurar capacitação numa escola especializada em línguas já que nao ministramos este tipo de Cursos.

  10. ANDERSON diz:

    Sou Moço de Convés com C.I.R.,CBSP, CURSOS ESPECIAIS DE COMBATE À INCÊNDIO, SEGURANÇA PESSOAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, PRIMEIROS SOCORROS ATENDENDO A STCW TODOS MINISTRADOS PELA MARINHA DO BRASIL. EXISTEM VAGAS PARA A FUNÇÃO MOÇO DE CONVÉS?

  11. Henrique diz:

    sou cozinheiro a procura de um serviço.
    sempre tive vontade de trabalhar num cruzeiro, oque fazer!!!!!

    • Cook 1 (Cozinheiro 1)
      Requisitos: Maior de 18 anos, inglês intermediário, experiência na função em hotéis, na coordenação de equipes, preparação de cardápios nacionais e internacionais, formação em gastronomia desejável.
      Salário: Aproximadamente de U$1400,00 + Extras (U$1500.00)
      Responsável pelo preparo das comidas quentes e montagem final dos pratos.

      Cook 2 (Cozinheiro 2)
      Requisitos: Maior de 18 anos, inglês intermediário e experiência na função em hotéis ou restaurantes. Formação em gastronomia ou cozinha internacional desejável.
      Salário: Aproximadamente de U$950,00 + Extras (U$1200.00)
      Responsável pelo preparo das comidas quentes e dos ingredientes.

      Cook 3 (Cozinheiro 3)
      Requisitos: Maior de 18 anos, inglês básico – intermediário e experiência em cozinhas industriais, hoteleiras ou restaurantes, formação em cozinha internacional desejável.
      Salário: Aproximadamente de U$600,00 + Extras (U$760.00)
      Responsável pela preparação dos ingredientes para as comidas quentes.

    • Marcelo diz:

      Gostaria de saber se para ser bailarino dos shows que ocorrem dentro do cruzeiro é necessário falar ingles???? Grato

  12. carla figueira diz:

    Boa tarde a 16 anos que trabalho em perfumaria . mas gostava muito de trabalhar num cruzeiro em qualquer seccao . como poderei me inscrever

  13. marlidasilva64@hotmail.com diz:

    Boa noite, tenho experiência de cozinha de camareira…

  14. Juan D. S. Duarte diz:

    Olá, sou cabeleireiro especializado em HairStylists. Tenho o Intermediario de conversação em inglês. Gostaria de saber se existe área de atuação para minha profissão e se existir gostaria de informações sobre a mesma. Agradeço.

  15. Boa Tarde,
    Estava procurando informações sobre recrutamento em cruzeiros e encontrei o site da empresa.
    Trabalhar em cruzeiros é o meu grande objetivo e sonho, gostaria de saber o que é necessário para ingressar e ter uma oportunidade.
    Tenho 20 anos e inglês avançado (compreendo e consigo dialogar com facilidade).
    É preciso possuir em mãos o passaporte, ou pode ser retirado após o recrutamento? E também, como faço para adquirir STCW (CBSN)?

    Grata desde já,
    Jéssica Maciel

  16. Felipe ferreira diz:

    Olá boa tarde, gostaria de saber se é possivel uma pessoa com inglês básico e nenhuma experiência, conseguir uma vaga para trabalhar no navio em qualquer area?
    Mais no meu caso tenho experiência em vendas, garçom, tenho muita disposição e vontade de ganhar muito dinheiro.
    Será que eu tenho chances?

  17. Jaqueline diz:

    Oi meu nome e jaqueline e meu sonho e trabalhar em um navio, nao falo ingles so tenho o basico em espanhol mas posso aprender se vcs me derem uma chance.
    Obg.

  18. yakeline martinez diz:

    ola gostaria q me informaram qual é a edade q tem q ter para trabalhar com vcs tenho 35 anos sou formada como comissaria de bordo , tenho espanhol nativo e portugues fluente , tambem trabalhe como camareira um bom tempo em panama e recepcionista me fala q posibilidade tenho de trabalhar com vcs

  19. Raquel R. Ramos diz:

    olá, sou cantora e gostaria de saber se há vagas nessa área!

  20. Jaqueline diz:

    Olá,
    Gostaria de saber se existe algum curso especifico para se trabalhar em cruzeiros.

    Obrigada!

  21. ISM BR

    Boa tarde,

    Hoje trabalho como Aprendiz na Cameron do Brasil Ltda. O meu setor é Compras Itens Comerciais. Meu ingles hoje é menos que a básico, mas aos poucos estou pegando fluência. Gostei muito do trabalho de vocês e gostaria muito de trabalhar em um de seus Cruzeiros. Tenho 17 anos, tem como garantir alguma coisa ou ja fazer uma entrevista? Estou com disponibilidade para ficar até 1 ano.

    Apesar da pouca idade, não gosto de ficar parado, quando estou em algum lugar procuro me envolver no trabalho, a timidez não passa e nunca passou perto de mim. Mas gostaria muito de somar com a empresa.

  22. EUDES SANTOS diz:

    Ola boa tarde meu nome e eudes santos eu gostaria muito de trabalhar no mar atualmente morro em portugal falo ingles e espanhol e um pouco de intaliano ja viagei toda a europa falo muito bem estas linguas queria muito uma oportunidade de poder trabalhar com voceis tenho experiencia como bartender e ajudante de cozinha inglesa e portuguesa e australiana ou mesa tenho 25 anos estou querendo voltar para o brasil este ano ja com um contrato de trabalho seria otimo aguardo uma resposta estou pronto para fazer a entrevista obrigado boa tarde.

  23. Gerardo Zamora Ocaña diz:

    Oi meu nome e Gerardo, estou fazendo intercambio académico em Brasil. Falo espanhol como lingua materna, e ingles e portugués fluente, sou mexicano, e gostaria entrar em contato com voces para no futuro trabalhar.

  24. Elizangela diz:

    Oi, tenho 22 anos, sou formada em Educação Física e trabalho com recreação a quatro anos, só que meu inglês é bem básico mesmo, teria vagas para esse perfil?

  25. Catia Domingues diz:

    Ola boa tarde! eu tenho 42 anos morei em Londres por 4 anos,trabalhei num restaurante japonês como ajudante montando pratos,trabalhei de camareira num hotel.
    Trabalhei nesse restaurante que sitei e aprendi a interagir e comunicar com pessoas de
    diferentes nacionalidades com cordialidade e simpatia.Gosto muito da idéia de poder ter a
    experiência de trabalhar num cruzeiro marítimo,mas não sei quais as exigências.
    Tenho 42 anos mais tenho experiência e boa aparência,serà que eu teria essa oportunidade?
    Espero a resposta ansiosa,mas uma vez eu lembro que adoro desafios.
    Obrigado e espero a resposta.

  26. Luciana Silva diz:

    Olá Meu nome é Luciana sou depiladora formada pela instituição Embelleze, gostaria de trabalhar à bordo de um navio que oferece esse tipo de serviço seria muito bom.Não falo inglês me viro um pouco no espanhol.

  27. Luiz Correia diz:

    Olá tudo bem? Meu nome e Luiz Correia, falo inglês fluentemente leio e escrevo! Nível de espanhol e italiano básico! Ensino médio completo, atualmente sou corretor de imóveis. Gostaria de saber qual área poderia trabalhar e qual seria o salário.

    Vocês podem me mandar um salário por favor?
    Muito obrigado!!!
    Luiz Correia .

  28. Luiz Correia diz:

    Olá tudo bem? Gostaria de saber em qual área uma pessoa que fala inglês fluente lê e escreve, também fala espanhol e italiano básico. Qual seria o salário? Vocêss poderiam me mandar um e-mail por favor?

  29. ALexsandro moura martins diz:

    Procuro vaga para garçom sem experiência.

  30. José Hipólito diz:

    Sou shiatsuterapeuta, faço massagens e atendo terapêuticamente àquelas pessoas que estão com enxaquecas, problemas de dor no estômago, dores lombares/ciáticas, depressão, esporão de calcâneo, fascite plantar, tendinite, bursite….sou formado pelo Senac/Rio. Falo fluentemente italiano e inglês regular. Tenho cultura geral ampla e sou pró ativo.

  31. Ronan diz:

    Olá, já temos alguma vaga para butler???

  32. Ariane Vieira diz:

    Boa noite,
    Solicito a informação se vocês tem vagas para comunicação porque estou terminando agora a faculdade. Ou em parte de produção.
    Falo ingles e espanhol.
    Grata,
    Ariane Vieira

  33. Bom dia!

    Eu recebi um e-mail para participar da primeira entrevista, eu gostaria muito. Só que o horario especificado eu não terei tal disponíbilidade. E gostaria de saber se não é possivel ser no primeiro horario entre 8:00 as 8:30 ?

    Ou em um Sabado se possível claro.

    Eu agradeço muito.

    Cordialmente,

    Kleber Palmiéri

  34. alzira lopez diz:

    OLá gostaria de saber se tem limite de idade para trabalhar na area de camareira ou ajudante de cozinha?

    • Olá Alzira, idade é a partir de 18 anos, o público de tripulantes a bordo de um navio é de grande parte formada por jovens por conta da rotina de trabalho exigida nos Cruzeiros marítimos, o perfil de cada candidato é identificado no momento das entrevistas. Agradecemos o contato!

  35. Jonas Morsch diz:

    Como funciona a contratação na área artística, eu e minha esposa somos músicos, sou tecladista, baixista e acordeonista e minha esposa é vocalista, temos mais de 20 anos de experiência no ramo, mas nunca trabalhamos em cruzeiros, gostaríamos de viver esta experiência, eu falo um pouco de inglês, minha esposa fala fluentemente inglês, espanhol, Fico no aguardo de informações

  36. Carolina diz:

    Oi, não tenho experiência de trabalho nessa área, mas tenho um nível intermediário/avançado em inglês. É possível alguém ser selecionado sem experiência?

  37. bruno diz:

    Olá existe vagas para profissionais da área de manutenção?

  38. flavia bretas diz:

    Olá! Trabalho na área de hotelaria há 2 anos em um resort 5 estrelas na Bahia, sou 3° cozinheira lá, queria muito saber as chances reais de uma mulher conseguir vaga pra trabalhar na cozinha do navio, pois, já ouvi em outros lugares que a preferência é para homens, tenho chances? Estou estudando inglês e tentando aprimorar meus conhecimentos para ingressar nesta área, gostaria muito de saber, este é um grande sonho.

    • Olá Flávia, as vagas são para o público feminino e masculino, mas para saber chances reais só participando do processo seletivo e o seu perfil será avaliado pela equipe. Boa sorte!

  39. Rafaella Azevedo diz:

    A agência ISM BR seleciona tripulante para várias empresas ou apenas para uma só? O que é avaliado na entrevista online? é em inglês ou em português? Grata.

    • Olá,
      A Agência ISM BR seleciona para várias companhias de Cruzeiros Marítimos, na entrevista é avaliado o perfil e qualificações do candidato, a primeira entrevista é em português, mas nada impede que seja perguntado algo em outro idioma. Boa sorte!

  40. Miguel Silva diz:

    Boa tarde!
    Sou Miguel Silva, tenho 24 anos e com quase 3 anos de experiência como empregado de mesa e responsável de sala no joshua’s shoarma, sempre gostei de interagir com o público e poder ser o mais atencioso possível, para que estes saiam satisfeitos.

    Gostaria de saber se com esta experiência posso entrar como vosso empregado?

    Cumprimentos, aguardo pela a sua resposta.

    • Olá Miguel,

      Cadastre-se no site da Agência ISM BR http://www.ismbr.net e participe do processo seletivo, para conhecermos seu perfil.

      Você esqueceu de comentar se tem conhecimento em outro idioma?

      • Miguel Silva diz:

        Sim tenho conhecimento na língua inglesa, escrita baixo, oralidade media alta

        comprimentos Miguel

        • Miguel Silva diz:

          Peço desculpa por maçar mas eu sou de portugal, Lisboa.
          Poderá haver problema quanto no registo no site?

          • Olá Miguel,

            O processo seletivo é apenas para residentes no Brasil, pois vc precisa se dirigir até a sede da Agência em alguns casos. Agradeço o contato!

        • denice xavier de oliveira diz:

          Olá, não sei falar inglês, será que eu teria alguma chance de trabalhar? Já que é um sonho meu, poderia realizar este sonho desde já agradeço a todos vocês.

          • Olá Denice, o conhecimento em inglês pode ser adquirido, com certeza todos tem chances, procure se dedicar um pouco ao idioma e cadastre-se no site da Agência ISM BR. Boa sorte!

  41. Fernanda diz:

    Olá, gostaria de saber se você pode me informar a respeito das entrevistas. Todos que se cadastraram serão entrevistados ou eles farão uma seleção para a entrevista???

  42. Amanda diz:

    Como são contratados os Oficiais de qualquer porte, comandante, sub comandante tudo..como são contratados? quais são as qualificações que eles devem ter?

  43. Trabalhar a bordo é um desejo que ainda tenho. Entre o fim deste ano e começo de 2013, estarei participando de processso seletivo, vamos ver no que vai dar. Abraços

  44. claudio beranger pinto diz:

    Tenho experiência de 8 anos em controle de estoque de material hospitalar, limpeza escritório e ditribuição para 36 centros de custo com controle de estoque notas fiscais e prestação de contas, tenho interese em mudar, crescer e trabalhar a bordo, tenho 33 anos, sou solteiro.

  45. susel santos diz:

    BOA TARDE,
    EU GOSTARIA MUITO DE PODER TRABALHAR EM ALTO MAR.
    COMO POSSO FAZER PARA ME INSCREVER? AGUARDO A SUA RESPOSTA O MAIS BREVE POSSÍVEL.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s